Com a camisa 9 vaga no plantel do Palmeiras, a diretoria não tem pressa para fechar com um novo centroavante para o decorrer da temporada. No primeiro momento, o técnico Abel Ferreira gostaria de contar com um novo atleta para o seu ataque para a disputa do Mundial de Clubes, mas ficou para depois do torneio internacional.
Desde o final do mês passado, o Verdão trabalhou com vários nomes para o seu ataque: Yuri Alberto, do Inter, o Taty Castellanos, do New York City, o Kaio Jorge, ex-Santos, da Juventus-ITA. Além do atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen.
LEIA MAIS:
- Dirigente crava o futuro de Endrick no Palmeiras após assédio de clubes da Europa
- Everton Cebolinha não fica em silêncio após ser cobiçado pelo Palmeiras: “Disputar a Copa do Mundo”, diz portal
- Com oferta do Palmeiras, Lucas Alario bate no peito e revela onde quer jogar em 2022
Rafael Santos Borré atuando pelo Frankfurt, da Alemanha. Foto: Divulgação
SOBRE BORRÉ:
Através do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, a diretoria do Palmeiras respondeu sobre o que há de verdade em uma possível investida no atacante Rafael Santos Borré, ex-River Plate, que está no E.Frankfurt, da Alemanha.
“‘Não tem nada. Muito chute, o foco é 100% no Mundial de Clubes’”, afirmou a pessoa consultada explicou o jornalista ao falar sobre o centroavante argentino
VEJA MAIS:
SONHO ANTIGO:
Em 2021, o atacante Rafael Santos Borré chegou a ser especulado no ataque do Palmeiras, mas com uma alta pedida salarial e muitas exigências que fez através de seu empresário a negociação não evoluiu. No entanto, o nome do centroavante foi lembrado novamente neste últimos dias.
PRAZO FINAL:
Vale lembrar que o prazo para a inscrição final para a lista de jogadores que irão disputar o Mundial de Clubes, da FIFA, no Emirados Árabes Unidos, se encerra nesta segunda-feira. A ideia é que o técnico Abel Ferreira envie 23 jogadores que irão para o mundo árabe para disputar o torneio no começo do mês de fevereiro entre os dias 8 e 12.