É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Cobiçado pelo Palmeiras, Taty Castellanos pode ser vendido pelo New York City e tem destino traçado

Cobiçado pelo Palmeiras, o centroavante Taty Castellanos pode ser vendido pelo New York City e tem seu destino traçado.

Taty Castellanos em ação pelo New York City. (Photo by Ira L. Black - Corbis/Getty Images)
1.809

Nos últimos meses, o nome de Taty Castellanos foi um nome para reforçar o ataque do Palmeiras, a pedido do técnico Abel Ferreira, mas parou nos altos valores pedidos pelo Grupo City para tirar o argentino do New York City. 

Depois de fazer uma proposta de 12,5 milhões, algo em torno de 70 milhões de reais pelo centroavante e rechaçado pelo Grupo City, o Palmeiras deixou as conversas com o grupo norte-americano em segundo plano e priorizou outros nomes no mercado da bola.

LEIA MAIS: 

Cobiçado para reforçar o Palmeiras, Taty Castellanos entrou na lista de contratações do River Plate. Foto: Divulgação/New York City

NOVO ALVO: 

Diante disto, o nome de Taty Castellanos entrou na lista de reforços do River Plate para repor a vaga deixada por Julian Alvarez, que está à caminho do Manchester City, que foi uma negociação de R$ 150 milhões. Com este valor, os argentinos fizeram uma proposta para o Grupo City e tentar o nome do centroavante argentino, que atua na MLS.

PRAZO NA NEGOCIAÇÃO: 

De acordo com a programação, o River Plate tem prazo para contar com o Taty Castellanos para o começo da Copa Libertadores, que se inicia no mês de abril. Porém, para ter o argentino, o time de Marcelo Gallardo sabe que não será uma tarefa das mais fáceis que é entrar em um acordo com o Grupo City. 

VEJA MAIS: 

STATUS DA NEGOCIAÇÃO: 

Segundo a programação, o River Plate chegou a intensificar as buscas pelo Taty Castellanos através de seu empresário. Em parceria com o estafe do atacante, a equipe de Buenos Aires tenta elaborar uma proposta que agrade o Grupo City e acelerar nas conversas.

 

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais