É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Dudu revela se levaria Endrick para disputa do Mundial com o Palmeiras

Dudu abriu o jogo e revelou a siua opinião se levaria o atacante Endrick para a disputa do Mundial de Clubes no Qatar pelo Palmeiras.

Dudu, em ação com a camisa do Palmeiras na temporada 2021. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
245

No mês de fevereiro, o Palmeiras vai disputar o Mundial de Clubes entre os dias 8 de fevereiro até o dia 12 de fevereiro, no Emirados Árabes Unidos, no Qatar. Para a disputa do torneio, o Verdão pode ter novidades na lista de inscritos que vai até o dia 24 de janeiro.

De acordo com a programação, a lista final para mandar os inscritos final para a FIFA no dia 24 de janeiro. Para mandar os 23 inscritos, o técnico Abel Ferreira terá que fazer alterações em conjunto com a diretoria do Palmeiras, já que enviou uma pré-lista de 34 nomes.

LEIA MAIS: 

Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras. Foto: Divulgação

VERSÃO DE DUDU:

Diante deste cenário, o atacante Dudu concedeu entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, e foi questionado se levaria o atacante Endrick para a disputa do Mundial de Clubes, no Qatar, no mês de fevereiro.

“Se eu fosse o presidente, o Abel, eu levaria, sem dúvidas. Ele é um menino, mas já demonstrou qualidade, só não pode colocar muita pressão. Eu levaria, porque ele é um jogador diferente.”, disse Dudu.

CONFIANÇA NO ELENCO: 

Logo depois, o atacante palmeirense completou a sua resposta:”Todo time está aberto para um jogar de qualidade chegar e iríamos receber ele da melhor forma possível, mas confiamos nos jogadores que temos no elenco.”

VEJA MAIS: 

PREPARAÇÃO PARA O MUNDIAL: 

Por fim, o atacante Dudu falou sobre o lado emocional para a disputa do Mundial: “O jogo passa muito pelo lado emocional, você tem que estar muito concentrado e equilibrado. A gente sempre procura ter esse foco e espero que a gente possa estar bem nesses próximos dias para jogar bem tanto no Paulista como no Mundial. Acho que o Chelsea está passando por uma instabilidade, mas a gente sabe a qualidade dos jogadores que eles têm, o treinador que eles têm, que nos últimos dias foi eleito o melhor do mundo. Mas nós temos tudo para estarmos bem preparados para chegar bem no Mundial.”..

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais