É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Negociação entre Palmeiras e centroavante Lucas Alario tem status atualizado

O Bayer Leverkusen anunciou neste final de semana, a chegada de um novo centroavante para o seu elenco e pode facilitar a saída de Alario ao Palmeiras.

Leverkusen vetou a saída de Alario para o Palmeiras. Foto: Divulgação
2.374

Neste final de semana, o Bayer Leverkusen anunciou a contratação de um novo centroavante para o seu ataque e pode facilitar para a saída de Lucas Alario, que está na lista de reforços do Palmeiras para 2022. A negociação está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias.

Diante desta movimentação, o Palmeiras está atento a situação e sabe que pode facilitar para a chegada de Lucas Alario para o seu ataque. Mesmo ciente que pode correr o risco de não contar com um camisa 9 para a disputa do Mundial de Clubes. 

LEIA MAIS: 

Lucas Alario em ação pelo Leverkusen, da Alemanha, pode reforçar o Palmeiras na temporada de 2022. Foto: Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

ANUNCIADO PELO LEVERKUSEN: 

Neste sábado, o Bayer Leverkusen anunciou a contratação do centroavante iraniano Sardar Azmoun, do Zenit, para reforçar o seu ataque para a temporada e na disputa da Bundesliga. A chegada do atleta será para repor o seu ataque, que era um dos sonhos antigos do time alemão. 

https://twitter.com/bayer04fussball/status/1484944563785584640

POSIÇÃO DO PALMEIRAS: 

Na análise do Bayer Leverkusen, quanto o jogador decidiram ficar na instituição até pelo menos junho. No entanto, o Palmeiras ciente do assunto tentará uma cartada final pelo centroavante Lucas Alario.

SITUAÇÃO DE ALARIO: 

Por outro lado, a situação de Lucas Alario pode ser revista pelo Leverkusen que tem em mãos uma proposta para fechar com o Palmeiras. No primeiro momento, o Verdão chegou a fazer uma proposta de empréstimo, com compensação e opção de compra e foi recusado, mas a segunda proposta seria na casa dos nove milhões de euros, algo em torno de 55 milhões reais com a cotação atual.

VEJA MAIS: 

POSIÇÃO DE LEVERKUSEN: 

Recentemente, o Bayer Leverkusen chegou a comunicar ao Palmeiras que estaria disposto a liberar Lucas Alario, mas precisaria de uma reposição em seu ataque. Naquela ocasião, o nome do Azmoun não havia sido anunciado pelo clube alemão.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais