É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Dirigente crava o futuro de Endrick no Palmeiras após assédio de clubes da Europa

Diretor de base do Palmeiras cravou o futuro do atacante Endrick, de 15 anos, após assédio de clubes da Europa nos últimos dias.

Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras. Foto: Divulgação
902

Nos últimos dias, o nome do atacante Endrick tem sido manchete de vários clubes da Europa por conta de suas atuações e exibições pelo Palmeiras durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior e sido a sensação pelo time de base do Verdão. Com isso, o nome do atleta chamou atenção do Barcelona, Manchester City, Manchester United e demais clubes do exterior.

Recentemente, o Barcelona cogitou a fazer ao Palmeiras uma proposta de R$ 283 milhões ao Palmeiras, mas parcelado em três parcelas pelo Endrick. Publicamente, o Verdão alega que não recebeu nada e não está disposto a vender o jovem palmeirense.

LEIA MAIS: 

Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras. Foto: Divulgação

AVAL DA DIRETORIA: 

Para falar sobre a situação de Endrick no Palmeiras, o coordenador de base do clube, João Paulo Sampaio participou do programa Os Donos da Bola, de São Paulo, e falou sobre o destaque palmeirense na copinha neste mês de janeiro.

“Ele é como uma força da natureza e sempre nos traz alguma coisa. Como água morro abaixo ou fogo morro acima não tem como segurar. O Endrick tem uma junção da genética com o talento e a técnica. Essa genética bem desenvolvida a gente não dá, ele tem, como era com o Ronaldo ou Ronaldinho quando tinham 16 anos”, completou. ”, disse o dirigente.

LEIA MAIS: 

RECADO AOS INTERESSADOS: 

Logo depois, João Paulo Sampaio completou a sua resposta: “A gente trouxe o Endrick aos 11 anos, com emprego ao pai e ajuda de custo para trazer a mãe também. Sempre tratamos eles e os empresários de forma justa e honesta. Além disso, tem a lei. O Endrick só pode ir para o exterior aos 18 anos. Não é como o Messi, que foi aos 12 e ninguém conhecia. O Endrick é conhecido mundialmente. Se for clube brasileiro tem que pagar R$ 20 milhões. Nenhum clube vai querer comprar essa briga. Somos protegidos pelo contrato de formação”, afirmou.

POSIÇÃO DA DIRETORIA: 

Por fim, dirigente palmeirense completou a sua resposta e explicou que o jovem Endrick deverá assinar um contrato com o Palmeiras assim que atingir os seus 16 anos, a partir do dia 21 de julho deste ano:“Estamos tranquilos. Ele e a família falam da intenção de virar ídolo do Palmeiras. Temos um prazo para fazer o contrato e está tudo bem encaminhado”, concluiu João Paulo.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais