É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Everton Cebolinha não fica em silêncio após ser cobiçado pelo Palmeiras: “Disputar a Copa do Mundo”, diz portal

Everton Cebolinha bateu no peito e não ficou em silêncio após ser cobiçado pelo Palmeiras e externou ao Benfica.

O atacante Everton Cebolinha pode estar de saída do Benfica em 2022. Photo by Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images
4.485

De olho em oportunidades no mercado da bola, a diretoria do Palmeiras tem analisado e sondado diversas situações desde quando a presidente Leila Pereira assumiu a presidência do clube no final do mês de dezembro. No entanto, um jogador que está fora dos planos no Benfica, o Everton Cebolinha, virou manchete no Verdão.

De acordo com o site do UOL Esporte, o atleta teve o seu nome ligado ao Verdão, Flamengo e também pelo Atlético-MG. No entanto, o jogador está na lista de contratações do clube para a temporada e está de olho na situação do jogador na equipe de Lisboa. 

LEIA MAIS: 

Everton Cebolinha em ação pelo Grêmio, antes de ir para o Benfica. Foto: Lucas Uebel/ Grêmio. net

ALVO DO VERDÃO: 

Outro jogador que teve o seu nome ligado ao Palmeiras recentemente foi o Everton que não é um atacante de área, mas atua pela ponta esquerda e poderia agregar qualidade ao setor ofensivo do Verdão para a temporada de 2022. Nos últimos anos, o jogador foi revelação pelo Grêmio e chegou a ser vendido por mais de R$ 100 milhões.

OUTROS CLUBES DE OLHO: 

Não é só o Palmeiras que está de olho na situação do atacante Everton Cebolinha e teria procurado o estafe Marcio Cruz. O Flamengo e também o Atlético-MG estão interessados, mas também chegaram a sondar o empresário para maiores informações. 

LEIA MAIS: 

LADO ESQUERDO: 

Mesmo não sendo prioridade no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira sempre quis contar com um ponta esquerda canhoto. No ano passado, o clube tentou a contratação do atacante Ademir, mas o jogador optou por seguir no América-MG naquela ocasião.

POSIÇÃO DO BENFICA: 

Mesmo com o desejo do atacante em voltar ao Brasil, não será uma tarefa das mais fáceis para os clubes. De acordo com o jornal A Bola, o Benfica almeja recuperar o valor investido no atacante e pede mais de vinte milhões de euros, mas também não descarta emprestar Everton Cebolinha por empréstimo e pagando um valor no ato para o time português.

DESEJO DE CEBOLINHA: 

Por fim, Everton Cebolinha deixou claro ao Benfica e também ao seu estafe que teria a pretensão de voltar ao Brasil para voltar a ser chamado pelo técnico Tite na Seleção Brasileira e ser lembrado para a disputa da Copa do Mundo no final do segundo semestre de 2022.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais