É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Abel Ferreira entra em cena e Palmeiras se posiciona sobre negociação com Elkeson

Palmeiras tomou atitude pela primeira vez sobre a negociação com o atacante Elkeson, que está livre no mercado da bola para 2022.

Elkeson, ex-jogador do Guanghzou Evergrande. Foto: Divulgação
1.322

Não é de hoje que o Palmeiras está em busca de um novo centroavante para assumir a sua camisa 9, mas um dos nomes que chegou a ser oferecido foi o atacante Elkeson, de 32 anos, que está livre no mercado da bola após rescindir o seu contrato com o Guanghzou Evergrande.

O nome do jogador foi passado para o técnico Abel Ferreira através do diretor de futebol, Anderson Barros, que tomaram a decisão nesta semana. O assunto foi repassado para o intermediário do atleta após ser oferecido pelo Palmeiras.

LEIA MAIS: 

Livre no mercado da bola, Elkeson chegou a ser oferecido ao Palmeiras. Foto: Divulgação/ Guanghzou

MARTELO BATIDO: 

De acordo com o site Nosso Palestra, o atacante Elkeson não se encaixa no perfil de idade e características de jogo definidos pelo Verdão. O nome do atleta foi oferecido ao seu empresário, que recebeu a decisão através do departamento de futebol do Palmeiras.

PERFIL PARA CAMISA 9: 

Na análise do técnico Abel Ferreira, em conjunto com a presidente Leila Pereira e demais membros da diretoria do Palmeiras. O perfil para fechar com um novo camisa 9 seria jovem, abaixo dos 30 anos e com potencial para ser vendido no futuro para a Europa e render milhões para os cofres do clube.

VEJA MAIS: 

COLOCADO POR ABEL FERREIRA: 

Já a outra situação colocada por Abel Ferreira é que o plantel atual será o utilizado no Mundial de Clubes. Com isso, a chegada de um atleta fora do perfil poderia ser prejudicial, na análise do técnico palmeirense.

VALOR DE MERCADO: 

De acordo com o site Transfermarkt, o atacante Elkeson está avaliado em três milhões de euros, algo em torno de R$ 18,4 milhões. Em 2021, o atacante chegou a disputar treze partidas, com onze gols anotados e três assistências pelo Guanghzou Evergrande, da China

 

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais