É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Com oferta do Palmeiras, Lucas Alario bate no peito e revela onde quer jogar em 2022

Com oferta do Palmeiras em mãos, o centroavante Lucas Alario bateu no peito e revelou onde quer jogar na temporada de 2022.

Lucas Alario revelou onde quer jogar após oferta do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Bayer Leverkusen
4.997

Sem prazo para definir o futuro do atacante Lucas Alario, o Palmeiras aguarda uma resposta do Bayer Leverkusen para tentar fechar a contratação do centroavante e assumir a vaga deixada pelo Luiz Adriano no setor ofensivo palmeirense para a temporada de 2022.

Para fechar com o Verdão, o Leverkusen quer um substituto e está próximo de fechar com um jogador do Zenit e caso aconteça, o Lucas Alario poderá ficar livre para acertar com o Palmeiras. Nos bastidores entre o agente e o estafe do argentino estão apalavrados e acertados.

LEIA MAIS: 

Lucas Alario em ação pelo Bayer Leverkusen. Foto: Divulgação/ Leverkusen

ONDE QUER JOGAR: 

De acordo com informações divulgadas pelo repórter André Hernan em uma live na Central do Mercado pelo Globo Esporte, o atacante Lucas Alario quer deixar a Europa para vestir a camisa do Palmeiras. No entanto, o jogador não deverá forçar a sua saída do clube alemão.

“Eu perguntei para a minha fonte como é que está a vontade do Lucas Alario em jogar no Palmeiras. Num primeiro momento, ele não queria, depois foi convencido e deu o ‘ok’ para o negócio. O jogador segue querendo vir jogar no Palmeiras, mas ele tem um perfil que não é de um jogador que vai chegar e brigar com o Bayer Leverkusen para sair, forçar a saída. É um jogador que tem um perfil muito correto, definido. É um jogador de cultura europeia, é diferente. Ele não vai bater na porta do treinador e falar ‘me libera que eu quero ir’. Diante disso, mesmo ele querendo jogar aqui, o Palmeiras vai ter que esperar a boa vontade do Leverkusen

LEIA MAIS: 

IMPRESSÃO DA DIRETORIA: 

Por outro lado, o jornalista Thiago Ferri deixou claro que Lucas Alario impressionou a diretoria do Palmeiras pela forma como tem agido na negociação e que o argentino tem o perfil desejado pelo técnico Abel Ferreira. 

” É o perfil de jogador que o Palmeiras deseja desde que começou ali pedindo pelo Borré, foi passando e agora chegou no Alario. O Palmeiras ficou muito impressionado positivamente com a postura do Alario durante as conversas. O clube se acertou com o jogador, as bases de como seria o acordo já estavam certas. Então o Alario realmente impressionou positivamente. Se eu não me engano, foram quatro ofertas que o Palmeiras discutiu com o Bayer depois da primeira negativa com a tentativa de empréstimo gratuito. Mas da parte do jogador, o clube gostou muito da forma como ele agiu “

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais