Palmeiras: veja as principais notícias que BOMBARAM neste domingo

Palmeiras e as principais notícias que bombaram neste domingo sobre o mercado, vai-e-vem e novidades sobre patrocínio máster em 2024.

Palmeiras e as principais notícias que bombaram neste domingo sobre o mercado, vai-e-vem e novidades sobre patrocínio máster em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já definiu quais serão os próximos alvos que poderão pintar no elenco alviverde e os detalhes foram divulgados na íntegra para este segundo semestre.

Para isso, o Verdão já tem atualizado na íntegra para definir a chegada de novos reforços que faltam a ser oficializados, ainda mais depois das chegadas de Felipe Anderson, Mauricio e também do Agustín Giay, ambos foram oficializados. Sem contar, os patrocinadores máster que poderão pintar para a vaga da Crefisa em 2025.

Para assumir, a vaga de Endrick, o departamento de futebol do Palmeiras deixou claro quais são as suas prioridades para encaminhar, a contratação de Gabigol e os valores foram divulgados na íntegra. No momento, o cenário está nas mãos de Anderson Barros e também da presidente Leila Pereira.

De olho na reabertura da janela de transferência, o Norwich, da Inglaterra, estaria disposto a pagar uma bolada milionária para fechar com um dos jogadores que é usado por Abel Ferreira neste elenco e pode ser vendido. No entanto, os valores giram em torno de 15 milhões de euros, algo em torno de 88 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Outra situação foi a possibilidade do Palmeiras repatriar o atacante Gabriel Jesus, que foi cotado já que está fora dos planos do Arsenal, os motivos e detalhes foram divulgados na íntegra entre as partes envolvidas. Para isso, o Verdão já definiu quais serão os próximos passos para definir o cenário e os detalhes foram divulgados na íntegra.

Outra situação é que o Gabigol está de malas prontas para deixar o Flamengo, já que não entrou em acordo para uma extensão contratual e poderá pintar em uma outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Verdão já sabe dos detalhes e também da atualização sobre o destino do atacante.

Depois de ser alvo de outras equipes da Europa, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez tem o seu destino traçado para o decorrer da atual temporada. Principalmente, o posicionamento da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras que já sabe do cenário e os moldes da negociação e sobre o que pensa a diretoria em uma futura negociação para venda do uruguaio.

Depois de ter anunciado Mauricio, o departamento de futebol do Palmeiras acelerou no processo e pode anunciar a chegada de um novo camisa 9 para assumir, a vaga de Endrick que se transferiu para o Real Madrid e deixou o espaço livre no plantel alviverde.

Gabriel Jesus foi sugerido para reforçar o Palmeiras neste segundo semestre, além de ser uma contratação de impacto e também assumiria uma das carências deixadas por Endrick, que se transferiu para o Real Madrid. Mesmo assim, o Verdão está ciente dos motivos e deixou claro os motivos se vai avançar ou não nas conversas entre as partes envolvidas.

palmeiras
Palmeiras e as principais notícias que bombaram neste domingo sobre o mercado, vai-e-vem e novidades sobre patrocínio máster em 2024. Foto: Divulgação

Confira mais notícias do Palmeiras:

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais