Martelo batido! Norwich decide fechar com craque do Palmeiras: “€15 milhões”

Norwich decidiu após oferta para fechar com craque do Palmeiras na próxima janela de transferência que reabre no próximo dia 10 de julho.

Norwich decidiu após oferta para fechar com craque do Palmeiras na próxima janela de transferência que reabre no próximo dia 10 de julho.  Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já encaminhou detalhes sobre o atleta que é alvo de propostas para ser vendido neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras deixou claro, o seu posicionamento com relação a investida do Norwich, da Inglaterra, que é algo de clubes da Europa e pode ser vendido neste segundo semestre. Além disto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos com relação ao futuro do atleta.

Para este ano, o Palmeiras bateu a meta de vendas que foi estipulado no começo do ano que era na casa de 285 milhões, mas foi batida com os jogadores que foram vendidos para o exterior e também com as premiações que o clube conquistou neste primeiro semestre. Mesmo assim, a presidente Leila Pereira já deixou claro que o seu posicionamento seria de reforçar o elenco, do que vender atletas.

Mesmo assim, a diretoria do Verdão já tem um planejamento traçado com relação as novas saídas e para se blindar do assédio europeu em seus atletas, a presidente Leila Pereira já deixou claro o seu posicionamento e novidades irão acontecer neste segundo semestre. Principalmente com as pedidas definidas para fazer negócio pelos atletas.

De acordo com a programação, o clube já deixou claro que o cenário foi exposto e colocado na mesa do clube para definir quais serão o rumo dos atletas após, as novas investidas de clubes da Europa para vender seus atletas. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e os detalhes foram divulgados na íntegra.

norwich
Norwich decidiu após oferta para fechar com craque do Palmeiras na próxima janela de transferência que reabre no próximo dia 10 de julho.Foto: Divulgação

Martelo batido! Norwich decide fechar com craque do Palmeiras

Em uma reportagem trazida pelo site do UOL Esporte, o Norwich, da Inglaterra, já bateu o pé e garantiu o seu posicionamento sobre o futuro do lateral-esquerdo Vanderlan, que é alvo de propostas para ser vendido neste segundo semestre. Para isso, os ingleses também estão cientes da pedida que topa liberar o atleta em seu elenco neste segundo semestre.

Na análise da presidente Leila Pereira, por exemplo, o Verdão já deixou claro o cenário e também que o posicionamento para vender o jogador seria de 15 milhões de euros, algo em torno de 88 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o clube não irá vender.

Hoje, o lateral-esquerdo Vanderlan tem compromisso com o Palmeiras até o final de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 23 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atleta tem uma multa rescisória de 60 milhões de euros, algo em torno de 327 milhões de reais.

Além do Vanderlan, o Palmeiras também outros jogadores que são cotados a serem vendidos, como é o Richard Ríos, que foi alvo de clubes da Europa nos últimos dias. No entanto, o Verdão não tem pressa para vender o lateral-esquerdo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais