Gabigol está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras

Gabigol está de malas prontas no Flamengo e o novo destino surpreendeu o Palmeiras, os detalhes foram divulgados na íntegra em 2024.

Gabigol está de malas prontas no Flamengo e o novo destino surpreendeu o Palmeiras, os detalhes foram divulgados na íntegra em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para assumir, a camisa 9 que está livre com a saída de Endrick que vai se transferir para o Real Madrid.

Além disto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada. Mesmo assim, o departamento de futebol do clube já traçou uma estratégia para tentar acelerar no processo de negociação do atleta para o decorrer das competições que estão por vir em 2024.

Gabigol tem compromisso com o Flamengo até o final deste ano e não terá, o seu compromisso prorrogado com o clube rubro-negro. Com isso, o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A, a partir do mês de julho e, hoje, o seu valor de mercado é de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o empresário de Gabigol confirmou que o atleta não se animou com a proposta de renovação, que seria de mais uma temporada e com 50% de aumento no salário. Mesmo assim, o jogador não aceitou e já topa ouvir propostas de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que estejam interessados na sua contratação.

De acordo com a programação, o empresário Junior Pedroso já deixou claro que irá sentar com outros clubes da elite do futebol brasileiro para ouvir as propostas e já tem 2 times que atuam no Campeonato Brasileiro e estão interessados na contratação do atacante. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, ainda mais neste segundo semestre.

gabigol
Gabigol está de malas prontas no Flamengo e o novo destino surpreendeu o Palmeiras, os detalhes foram divulgados na íntegra em 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Gabigol está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras

Em entrevista para o programa Seleção SporTV, o empresário Junior Pedroso abriu o jogo e admitiu que o atacante Gabigol recusou a proposta de renovação que o presidente Rodolfo Landim fez para segurar o atleta por mais tempo. Na proposta oferecida, por exemplo, o CRF queria oferecer 1 ano de contrato e mais um aumento de contrato de 50% no salário do atacante.

Mesmo assim, o jogador recusou e autorizou o empresário do atleta a ouvir propostas outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, um dos clubes interessados e que topa fazer um pré-contrato pelo atleta é a diretoria do Palmeiras, que já tem conversas com o Junior Pedroso, por parte do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do tema e do vai-e-vem do SEP.

Hoje, o atacante Gabigol fez 5 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro com o Flamengo, mas o seu representante pediu para a diretoria Rubro-Negra não relacionar o atacante para os próximos jogos para que o atleta se transfira para outro clube do certame nacional ainda nesta temporada. Além do departamento de futebol do Palmeiras, que é o destino mais provável, por fora também aparece o Cruzeiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais