Após Mauricio, Palmeiras pode anunciar chegada de novo camisa 9

Mauricio não é o único e o Palmeiras pode anunciar a chegada de novo camisa 9 para assumir a vaga deixada por Endrick que foi pro Real Madrid.

Mauricio não é o único e o Palmeiras pode anunciar a chegada de novo camisa 9 para assumir a vaga deixada por Endrick que foi pro Real Madrid. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para qualificar o setor ofensivo e novidades irão acontecer neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado para reforçar o seu elenco, ainda mais para reforçar o time com posições carentes que o plantel necessita para o decorrer da atual temporada. Um dos alvos para assumir, a vaga deixada por Endrick contou com o aval do técnico Abel Ferreira e já está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros.

Mauricio foi anunciado pelo Palmeiras e assinou um contrato de 5 temporadas com a camisa do Verdão, além de ser comprado por 10,5 milhões de euros, algo em torno de 60 milhões de reais na cotação atual da moeda.  No entanto, o atleta só ficará à disposição do técnico Abel Ferreira, a partir do dia 10 de julho quando estará apto para fazer a sua estreia pelo Verdão.

No total, o técnico Abel Ferreira já tem à disposição 7 reforços que foram contratados e são os seguintes nomes: o volante Aníbal Moreno, os meias-atacantes Mauricio e Rômulo e os atacantes Lázaro Vinicius, Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também o Felipe Anderson, que assinou pré-contrato e ficará apto para a sua estreia no mês de julho.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e já trabalha para anunciar mais 2 reforços que foram solicitados pelo técnico Abel Ferreira: um zagueiro para assumir, a vaga deixada por Luan e também um centroavante para o lugar de Endrick, que foi para o Real Madrid e deixou a camisa 9 livre no mercado.

mauricio
Mauricio não é o único e o Palmeiras pode anunciar a chegada de novo camisa 9 para assumir a vaga deixada por Endrick que foi pro Real Madrid. Foto: Divulgação/ SCI

Após Mauricio, Palmeiras pode anunciar chegada de novo camisa 9

De acordo com o jornalista Fernando Fernandes, da TV Bandeirantes, que trouxe uma atualização que a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras quer anunciar para assumir, a camisa 9 que foi deixada por Endrick e está livre para o próximo contratado. No entanto, o alvo também contou com o aval do técnico Abel Ferreira.

Trata-se do Gabigol, que estaria em conversas para assinar com o Verdão, os moldes foram divulgados na íntegra e o empresário Junior Pedroso não confirma publicamente, mas trata o assunto de forma interna. Além disto, a diretoria alviverde já sabe quais são os cenários e novidades irão acontecer neste segundo semestre.

Na análise do Verdão, o nome do Gabigol é um dos alvos que o Palmeiras trabalha para fechar para assumir, a camisa 9 e os detalhes foram divulgados na íntegra. Para isso, o Verdão já traçou um planejamento na íntegra e os detalhes foram divulgados na íntegra.

A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão acelerou no processo para fechar com um novo camisa 9 e também com um zagueiro, que são as outras peças que o clube trabalha para qualificar o seu elenco neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais