R$88 milhões: PVC traz exclusiva sobre o novo destino de Piquerez no Palmeiras

Palmeiras já tem atualização sobre o novo destino de Piquerez que foi disputado por 4 clubes da Europa na última janela de transferência de 2024.

Palmeiras já tem atualização sobre o novo destino de Piquerez que foi disputado por 4 clubes da Europa na última janela de transferência de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente encaminhou a situação do lateral-esquerdo que era alvo de outras equipes europeias e a situação foi definida na íntegra.

Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos, ainda mais com relação ao futuro do uruguaio que é disputado por gigantes da Europa nesta última janela de transferência. Para se blindar do assédio europeu, o departamento de futebol do Palmeiras já tem um plano elaborado e novidades foram definidas na íntegra.

Piquerez tem compromisso com o Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 13 milhões de euros, algo em torno de 66 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como lateral-esquerdo, o uruguaio também pode atuar como zagueiro e ponta, caso seja necessário.

Por causa de suas atuações dentro de campo, o lateral-esquerdo foi disputado e procurado por mais de 4 clubes da Europa, que já foram atrás do empresário Giuliano Bertolucci para maiores informações para entender a real situação do Joaquin Piquerez. Mesmo assim, o departamento de futebol do Verdão já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Para se blindar do assédio europeu, o Palmeiras já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta temporada. Além disto, a presidente Leila Pereira já deixou claro qual seria o preço que topa vender o lateral-esquerdo e novidades irão acontecer nesta reabertura da janela de transferência em julho deste ano.

palmeiras
Palmeiras já tem atualização sobre o novo destino de Piquerez que foi disputado por 4 clubes da Europa na última janela de transferência de 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

PVC traz exclusiva sobre o novo destino de Piquerez no Palmeiras

Em reportagem no UOL Esporte e também em uma live realizada pelo YouTube, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, trouxe uma atualização sobre o futuro do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez que foi alvo de propostas para ser vendido neste segundo semestre. Além disto, a presidente Leila Pereira também se manifestou e deixou claro, o seu posicionamento sobre o tema.

Mesmo com as sondagens e propostas que recebeu da Europa, o departamento de futebol do Palmeiras já deixou claro qual será o posicionamento pela possível venda do Piquerez. Para o Verdão, o clube não irá realizar à venda do jogador e vai segurar o jogador neste segundo semestre.

Recentemente, o departamento de futebol alviverde bateu o martelo e deixou claro, que só topa vender o lateral-esquerdo Piquerez mediante, ao pagamento de 15 milhões de euros, algo em torno de 88 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que esse valor, o clube não irá abrir negociação.

Por fim, a diretoria também já atingiu a meta de vendas com relação à venda jogadores do Palmeiras para esta temporada. Antes, o clube tinha como objetivo 285 milhões de reais, mas os valores já foram ultrapassado.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais