Gabriel Jesus já tem repercussão para vestir a camisa do Palmeiras: “contratação de impacto”

Gabriel Jesus já tem repercussão para vestir a camisa do Palmeiras na próxima janela de transferência e os valores foram colocados na mesa.

Gabriel Jesus já tem repercussão para vestir a camisa do Palmeiras na próxima janela de transferência e os valores foram colocados na mesa. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar a sua camisa 9 e já tem um novo alvo para o decorrer desta atual temporada.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão quer qualificar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para o decorrer deste segundo semestre. Principalmente para suprir, a saída de Endrick, que foi para o Real Madrid e deixou a camisa 9 livre no plantel para o segundo semestre.

Gabriel Jesus tem compromisso com o Arsenal até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado de 65 milhões de euros, algo em torno de 370 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Hoje, o atual salário do atacante é de 6 milhões de reais por mês, mas caso volte ao Brasil terá que se adequar aos vencimentos do futebol brasileiro.

No atual cenário, o Arsenal já pensa em usar o Gabriel Jesus como moeda de troca, ou ser utilizado para ser negociado e ouvir outras propostas neste segundo semestre. No entanto, os ingleses também já estão ciente do interesse do Palmeiras em repatriar o atacante, mas sabe que não será uma tarefa das mais fáceis.

Mesmo assim, o Palmeiras já bateu o martelo e deixou claro qual será o seu posicionamento pela contratação de Gabriel Jesus. Recentemente, o jornalista Benjamin Back, no Domingol, no canal da CNN Esportes, que o Verdão sinalizou tentar o empréstimo do atacante por uma temporada.

gabriel jesus
Gabriel Jesus já tem repercussão para vestir a camisa do Palmeiras na próxima janela de transferência e os valores foram colocados na mesa.(Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

Gabriel Jesus já tem repercussão para vestir a camisa do Palmeiras: “contratação de impacto”

Em uma live realizada no canal do UOL Esporte no YouTube, o jornalista Danilo Lavieri repercutiu a possibilidade do atacante Gabriel Jesus voltar ao Brasil e vestir a camisa do Palmeiras neste segundo semestre. Além disto, o cenário foi colocado na mesa e já tem um planejamento para o decorrer das competições que estão por vir.

Se o Gabriel Jesus avisou que não vai ficar no Arsenal e que está disposto a aceitar uma proposta, ótimo. Faz uma contratação de impacto. Para trazer alguém igual, é melhor ficar com o Flaco — que faz sua melhor temporada no ano — e o Rony”, diz o jornalista.

“O Rony pra mim é um craque coletivo. Ele não é um craque no aspecto individual, perde gols, não vai dar pedaladas, não vai fazer loucuras como Vini Jr e Neymar, mas ele joga muito para o time. Ele cria espaços, inferniza a defesa adversária. Se for para trazer um 9 para mudar o patamar do elenco, contrate. Agora se for pra trazer alguém só pra dar opção, aí prefiro que não contrate”, completou o jornalista.

Por fim, o Verdão já anunciou 7 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, mas com exceção do atacante Felipe Anderson e também do meia-atacante Mauricio, ambos só ficarão à disposição do clube, a partir do dia 10 de julho.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais