André Hernan crava sobre chegada de Gabriel Jesus no Palmeiras: “R$8 milhões”

Gabriel Jesus pode voltar ao Brasil e as chances de vestir a camisa do Palmeiras foram atualizadas com sucesso neste ano de 2024.

Gabriel Jesus pode voltar ao Brasil e as chances de vestir a camisa do Palmeiras foram atualizadas com sucesso neste ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar a camisa 9 e já tem um novo alvo no mercado para assumir, a vaga deixada por Endrick que vai para o Real Madrid.

Além disto, o departamento de futebol do Palmeiras já está ciente da situação e já cravou qual será o cenário para fechar a contratação de Gabriel Jesus. Não é de hoje, que o nome do atleta é especulado para voltar ao Brasil.

Gabriel Jesus tem compromisso com o Arsenal, da Inglaterra, até o final do mês de junho de 2026, além de ter um valor de mercado de 65 milhões de euros, algo em torno de 360 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Hoje, o seu salário gira em torno de 8 milhões de reais por mês no clube inglês.

Além disto, o Gabriel Jesus nunca escondeu para todo mundo que seu sonho é um dia voltar ao elenco do Palmeiras, mas que não seria para se aposentar e seria para um futuro próximo e não deu prazo para retorno. Neste últimos dias, o atleta ainda esteve na Academia de Futebol para voltar a conhecer o CT da base que foi montado pelo clube.

Mesmo com o departamento de futebol do Palmeiras ciente que não será uma tarefa das mais fáceis, o clube se mantém otimista de uma possibilidade de repatriar o Gabriel Jesus e também por tudo que construiu com a camisa alviverde. A ideia é tratar o assunto internamente, ainda mais sob o comando do departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Recentemente, o jornalista Benjamin Back, do programa Domingol, no canal da CNN Esportes, trouxe a informação sobre o desejo do Palmeiras tentar, o empréstimo do atacante Gabriel Jesus por uma temporada e visando, a disputa do Super Mundial de Clubes. No entanto, o departamento de futebol do Verdão está ciente que não será uma tarefa das mais fáceis ter o atacante.

gabriel jesus
Gabriel Jesus pode voltar ao Brasil e as chances de vestir a camisa do Palmeiras foram atualizadas com sucesso neste ano de 2024.Foto: Getty Images

André Hernan crava sobre chegada de Gabriel Jesus no Palmeiras

Em seu canal no Twitter, o jornalista André Hernan trouxe uma atualização e cravou quais são as chances do atacante Gabriel Jesus voltar ao Brasil e vestir as cores do Palmeiras novamente. A situação foi atualizada na íntegra e o status foi atualizado na íntegra. Além disto, o Verdão já sabe da situação e os detalhes foram divulgados quais deverão ser os próximos passos.

“Apesar da visita de Gabriel Jesus ao Palmeiras hoje, não há nenhum movimento da Direção em relação a uma possível volta. Também não está nos planos do atleta jogar no Brasil agora”, escreveu o jornalista.

Hoje, o Gabriel Jesus tem um salário no Arsenal, da Inglaterra, que gira em torno de 8 milhões de reais por mês. Além disto, o atleta está ciente que se voltar ao futebol brasileiro terá que baixar seus vencimentos para se adequar aos vencimentos do atacante para retornar novamente ao futebol brasileiro.

https://twitter.com/andrehernan/status/1806420806806770139

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais