Gustavo Mosquito está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians: “€2 milhões”

Gustavo Mosquito está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians os bastidores e detalhes foram divulgados para 2024.

Gustavo Mosquito está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians os bastidores e detalhes foram divulgados para 2024. Pouco usado sob o comando do técnico António Oliveira, o atacante encaminhou o seu futuro e pode encaminhar por um novo rumo na sequência desta atual temporada.

Além disto, o Timão praticamente decidiu a situação do atleta e novidades deverão acontecer visando, a sequência da atual temporada. No momento, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem corintiano e foi procurado pelo representante de Mosquito sobre propostas que já chegou em sua mesa.

Gustavo Mosquito tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de junho de 2026, além de um valor do mercado de 2 milhões de euros, algo acima de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o jogador também tem a versatilidade de atuar como segundo atacante, caso necessário.

Não é de hoje que o atacante tem sido alvo de propostas para deixar a equipe alvinegra, nas últimas janelas o Santos e também o Botafogo também tentaram a sua contratação, mas não evoluíram entre as partes envolvidas. Com isso, o jogador pode ser envolvido em uma outra negociação e os bastidores foram atualizados na íntegra entre as partes envolvidas.

Recentemente, o Corinthians tentou envolver o Gustavo Silva em uma troca com o Botafogo pelo volante Danilo Barbosa, mas as tratativas não evoluíram e seria para esta janela de transferência do mês de abril. No entanto, o Timão aguarda por uma nova proposta do novo clube que está interessado no atacante para acelerar no futuro do atleta para a sequência da temporada.

gustavo mosquito
Gustavo Mosquito está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians os bastidores e detalhes foram divulgados para 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Gustavo Mosquito está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians

Em seu canal no Twitter, o setorista Mário Ramos, do canal 33 trouxe uma atualização com relação ao futuro do atacante Gustavo Mosquito, que pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians e os detalhes do novo clube foram expostas e divulgadas na íntegra entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias.

“Após a recusa de Rossi, o @goiasoficial, segue no mercado atrás de um atacante, e um nome que interessa é o de Gustavo mosquito, jogador de 26 anos, atualmente esta no Corinthians”, disse o colunista que cobre o Goiás em sua conta no Twitter.

Além disto, o Gustavo Mosquito abriu o jogo e novidades foram expostas na íntegra para a sequência da atual temporada. Sob o comando do técnico António Oliveira, o Mosquito tem sido pouco usado e não está descartado a possibilidade de ser emprestado por uma temporada.

Caso confirme, a ideia da equipe esmeraldina seria uma divisão do salário do atacante junto ao Timão, por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com as programação, as conversas estão em estágio inicial e deverá ter novidades nos próximos dias para acelerar no desfecho entre as partes.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais