12 jogadores consagrados livres no mercado que podem assinar de graça após fechamento da janela

Livres no mercado após fechamento da janela de transferência e poderão assinar de graça com qualquer clube ainda na temporada de 2023.

Livres no mercado após fechamento da janela de transferência e poderão assinar de graça com qualquer clube ainda na temporada de 2023. Com o encerramento do período de contratações no Brasil no último dia 3 de agosto, ainda há uma segunda parte de atletas que seguem sem vínculo com nenhum time e estão à disposição.

Na lista, os jogadores que atuaram na Europa, no Oriente Médio e também no Brasil, mas ficaram sem contrato e seguem à disposição para assinar de graça com qualquer outro time no decorrer deste segundo semestre. No entanto, no levantamento consta atletas consagrados que atuaram em Seleções e conquistaram diversos títulos importantes em sua carreira.

No Brasil, a segunda janela de transferência fechou no último dia 3 de agosto para times da Série A do Campeonato Brasileiro contratar reforço que atuam em outros times do futebol brasileiro e no exterior. Agora, a CBF deixou uma nova data que está estabelecida até o dia 15 de setembro para as equipes que estiverem interesse em encaminhar com atletas que estão livres no mercado da bola.

Diante disto, vale destacar na lista atletas que atuaram na Europa e também no Oriente Médio e foram cobiçados por clubes brasileiros. Por exemplo, o Alexis Sánchez, que está livre desde quando deixou o Olympique de Marseille, mesma situação do Vietto, ex-Al-Hilal e também o Diego Costa, ex-Wolverhampton, ambos foram cobiçados para reforçar o Vasco da Gama e não obtiveram sucesso.

Ainda na lista, tem jogadores consagrados também como o espanhol, Sérgio Ramos, que está livre no mercado desde quando deixou o PSG e não conseguiu se acertar com nenhum outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Outro nome também, o o Oscar Romero, que é irmão gêmeo do Ángel Romero, também está livre no mercado e aguarda por ofertas para assinar com outro clube.

livres no mercado
Alexis Sanches é um dos jogadores que estão sem clube na temporada e estão livres no mercado após fechamento da janela de transferência e poderão assinar de graça com qualquer clube ainda na temporada de 2023.Foto: Divulgação

12 jogadores livres no mercado que podem assinar de graça com qualquer outro clube

No levantamento feito pelo site “É Gool”, que mostra jogadores consagrados e que atuaram na Europa e também no Oriente Médio ainda não se acertaram com nenhum outro clube do exterior e no futebol brasileiro. Na lista, por exemplo, tem atletas consagrados, que estão livres no mercado e ainda pode ser anunciados por outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro até o dia 15 de setembro.

Por outro lado, nos jogadores que estão à disposição também tem jogadores que já tiveram passagens no futebol brasileiro e estão livres: Geferson, ex-Inter e Vitória, Bruno Peres, ex-São Paulo, além de Diego Costa, ex-Atlético-MG.

Confira, a lista completa dos atletas livres no mercado:

Zagueiros: Sergio Ramos – Espanha – 37 anos
Laterais: Bruno Peres, Dalbert, Geferson
Meio-campistas: Roberto Pereyra – Argentina – 32 anos, Óscar Romero – Paraguai – 31 anos,
Atacantes: Alfredo Morelos – Colômbia – 27 anos, Eden Hazard – Bélgica – 32 anos, Luciano Vietto – Argentina – 29 anos, Mariano Díaz – República Dominicana – 30 anos, Alexis Sánchez – Chile – 34 anos, Diego Costa – Brasil – 34 anos

 

Veja mais notícias do seu time:

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais