Cuiabá faz único pedido para vender Rikelme ao Corinthians

Cuiabá fez único pedido para vender o lateral-esquerdo Rikelme ao Corinthians e todos os valores e detalhes foram expostos na íntegra para 2024.

Cuiabá fez único pedido para vender o lateral-esquerdo Rikelme ao Corinthians e todos os valores e detalhes foram expostos na íntegra para 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar a sua lateral esquerda e novidades deverão acontecer neste segundo semestre e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência.

Além disto, o Timão já tem um plano traçado com relação as próximas janela de transferências, que estão sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e novidades deverão acontecer nos próximos vai-e-vem alvinegro neste segundo semestre. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico António Oliveira.

Rikelme tem compromisso com o Cuiabá até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 1,6 milhão de euros, algo em torno de 8,8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pela lateral esquerda, o jogador também tem a facilidade de jogar pela ponta, caso seja necessário.

Não é de hoje que a diretoria do Timão está no mercado atrás de reforços para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos vai-e-vem alvinegro. Para esta janela de transferência interna, o departamento de futebol do SCCP bateu o pé e garantiu que não irá abrir negociações, mas que só voltará ao mercado no segundo semestre quando ocorre nos meses de julho e vai até o mês de setembro.

Além disto, o presidente Augusto Melo já tem em mãos uma lista de reforços, que foram feitas pelo técnico corintiano nas seguintes posições: um volante, um meia-atacante, um lateral-esquerdo e também um ponta para qualificar o elenco. Na análise da diretoria, o foco será priorizar as contratações pontuais para atende as demandas do treinador.

cuiabá
Cuiabá fez único pedido para vender o lateral-esquerdo Rikelme ao Corinthians e todos os valores e detalhes foram expostos na íntegra para 2024.Foto: Divulgação

Cuiabá faz único pedido para vender Rikelme ao Corinthians

A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar a sua lateral esquerda e não desistiu de tentar a contratação do Rikelme, do Cuiabá, na qual trabalhou com o treinador durante a sua passagem pelo time do Dourados. Mesmo com Diego Palácios, Hugo e Matheus França, o SCCP segue de olho na situação do atleta do time de Mato Grosso.

Para isso, o Cuiabá bateu o pé e garantiu que topa negociar o seu lateral-esquerdo mediante ao pagamento de 6 a 8 milhões de euros, algo em torno de 32 a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender os direitos econômicos do lateral-esquerdo. Menos que esse valor, o time mato-grossense não irá abrir negociação com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Rikelme, o Timão também está na cola da contratação do meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino e também do volante Hernani, ex-Athletico-PR, que está no Parma, da Itália. Com isso, o departamento de futebol alvinegro quer agir na janela de transferência do segundo semestre para tentar acelerar nas negociações.

De momento, o SCCP já anunciou os seguintes reforços: o Cacá, o Felix Torres, o Gustavo Henrique, Matheus França, Hugo, Diego Palacios, Raniele, Igor Coronado, Rodrigo Garro, Pedro Henrique e Pedro Raul.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais