Goiás encaminha negociação após investida do Corinthians por goleiro Tadeu

Goiás encaminhou negociação após investida do Corinthians pelo goleiro Tadeu, a decisão foi colocada na mesa e já tem o veredito final em 2024.

Goiás encaminhou negociação após investida do Corinthians pelo goleiro Tadeu, a decisão foi colocada na mesa e já tem o veredito final em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar a sua meta e já definiu um novo alvo para a sequência deste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Timão já sabe quais serão os próximos passos após definir estratégia para qualificar, o seu elenco neste segundo semestre. Com a saída de Carlos Miguel, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos e também já tem o veredito final do Goiás.

Com 32 anos de idade, o goleiro Tadeu tem compromisso com o Goiás até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Para se blindar do assédio de clubes da Série A, o Goiás já tem um posicionamento claro sobre a situação do arqueiro.

Com à venda do goleiro Carlos Miguel para a Inglaterra, o Corinthians voltou ao mercado e já trabalha para fechar com um novo arqueiro e já tem novos atletas na meta corintiana. Os nomes contaram com o aval do técnico António Oliveira, que indicou novos nomes e poderão qualificar o seu elenco neste segundo semestre.

Para isso, o departamento de futebol de Corinthians já encaminhou mais de 3 nomes que estão em pauta, um deles é o goleiro Tadeu, do Goiás, que é um dos bem avaliados não só pela comissão técnica, mas também pela diretoria e pelo Cifut.

goiás
Goiás encaminhou negociação após investida do Corinthians pelo goleiro Tadeu, a decisão foi colocada na mesa e já tem o veredito final em 2024.. Foto: Divulgação

Goiás encaminha negociação após investida do Corinthians por goleiro Tadeu

Nos últimos dias, a diretoria do Goiás encaminhou a negociação e comunicou ao Corinthians que só libera o goleiro Tadeu mediante ao pagamento da multa rescisória que ultrapassa a casa de 30 milhões de euros, algo em torno de 172 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o time esmeraldino não topa abrir negociação.

A informação sobre o interesse do time do Parque São Jorge foi divulgado no começo desta semana pelo ex-jogador e apresentador, Neto, no programa Os Donos da Bola, em São Paulo, pela emissora da TV Bandeirantes. Além disto, o Timão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer em breve.

Além do goleiro Tadeu, o Corinthians também tentou a contratação do Hugo Souza, do Flamengo, que está em Portugal, além do goleiro Santos, que está no Fortaleza. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais