António Oliveira sorri e Corinthians acelera para assinar pacotão com +3 reforços

António Oliveira deu o aval final e Corinthians acelerou para assinar a contratação de um pacotão com mais 3 reforços para a sequência de 2024.

António Oliveira deu o aval final e Corinthians acelerou para assinar a contratação de um pacotão com mais 3 reforços para a sequência de 2024. Com aval final da comissão técnica alvinegra, o Timão já tem um planejamento pronto para acelerar no processo de negociações para a sequência da atual temporada.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho, Soldado, que tem feito as conversas que irão acelerar nas negociações para fechar com o mercado da bola para o restante da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o vai-e-vem alvinegro nos próximos dias.

De momento, o Timão tem feito o vai-e-vem alvinegro para acelerar no mercado da bola para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e, de momento, o clube  já trouxe Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palacios e também o Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

No primeiro momento, o Fabinho Soldado recebeu a decisão que o SCCP não irá acelerar em nenhum reforço na janela de transferência deste mês de abril, que está aberto até o dia 19. Por outro lado, o clube voltará forte no mercado para acelerar no processo de negociações com o vai-e-vem no segundo semestre.

antónio oliveira
António Oliveira deu o aval final e Corinthians acelerou para assinar a contratação de um pacotão com mais 3 reforços para a sequência de 2024. Foto: Divulgação

António Oliveira deu aval e Corinthians acelera para assinar pacotão com +3 reforços

De acordo com a programação, o Timão tem mapeado mais de três nomes, que estão em pauta para acelerar no processo de negociações entre as partes envolvidas. Com isso, o Timão já tem um planejamento pronto e elaborado para definir quais serão os próximos reforços para o segundo semestre.

Para a lateral esquerda, por exemplo, o clube já decidiu que vai atrás do Rikelme, que está em pauta para o setor e já trabalhou com o técnico António Oliveira no Cuiabá e pode reforçar o Timão em seu elenco. No entanto, o jogador está animado e também empolgado com a possibilidade de reforçar o plantel alvinegro neste segundo semestre.

Já o outro nome é o meia-atacante Lucas Evangelista, que também está na lista de reforços do Red Bull Bragantino para acelerar no setor de criação do Timão para a sequência desta atual temporada. No momento, o SCCP ouviu que não tem planos de acelerar as negociações por conta do processo de tratativas entre as partes envolvidas.

Além do volante Hernani, que está no Parma e também está na lista de reforços do Timão para qualificar o meio de campo, a sua versatilidade agrada demais a comissão técnica corintiana e os primeiros passos deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema na janela de transferência neste segundo semestre.

Logo depois, o outro nome em pauta e que também poderá ter novidades é o atacante Gabigol, que tem a sua situação monitorada de longe por conta do assédio de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Além da punição, o clube segue de olho na situação do atleta que está em final de contrato com o CRF.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais