“Não joga mais pelo Corinthians”: Fabinho Soldado prepara papelada e defensor dá adeus ao Timão

Corinthians tomou decisão e Fabinho Soldado preparou papelada para defensor deu adeus ao clube e o novo destino foram expostos na íntegra.

Corinthians tomou decisão e Fabinho Soldado preparou papelada para defensor deu adeus ao clube e o novo destino foram expostos na íntegra. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação de um jogador que não estava sendo relacionados pelo treinador nos últimos jogos na qual disputou.

Além disto, o Timão já tem um planejamento pronto não só para reforços, mas também para jogadores que estão fora dos planos ou que estão no elenco e já tem propostas para trocarem de clube neste segundo semestre. Caso confirme, o SCCP já acelerou no processo e novidades deverão acontecer nos próximos dias .

Com a janela de transferência interna aberta do dia 1 e vai até o dia 19 deste mês, o Timão não irá contratar, mas já admite que pode liberar alguns jogadores que não estavam sendo aproveitados pelo técnico António Oliveira para dar nova sequência de jogos durante a atual temporada. Com isso, o SCCP já tem um plano pronto com relação as próximas saídas no plantel.

Por outro lado, o SCCP já acelerou no processo e novidades deverão acontecer no segundo semestre, ainda mais com relação as próximas saídas do plantel e novidades deverão acontecer nas próximas janelas de transferência. Para isso, o departamento de futebol do Timão já tem um planejamento pronto e que pode ter novidades sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do tema.

Com isso, o clube já acelerou no processo e também espera atender as demandas com relação as contratações, que serão colocadas em prática no período de contratações no segundo semestre durante os meses de julho e vai até o mês de setembro. Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos.

fabinho soldado
Corinthians tomou decisão e Fabinho Soldado preparou papelada para defensor deu adeus ao clube e o novo destino foram expostos na íntegra. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Fabinho Soldado prepara papelada e defensor dá adeus ao Corinthians

Em seu Twitter, o jornalista André Rodrigues, que é especialista em cobrir o Goiás trouxe uma atualização com relação ao desejo do clube esmeraldino em fechar com um jogador que pertence ao Corinthians e está fora dos planos do técnico António Oliveira. Caso confirme, as conversas estão em estágio inicial e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Trata-se do Caetano, que perdeu espaço com o técnico alvinegro e deverá ser liberado para buscar uma nova equipe para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e pode voltar ao clube esmeraldino nesta temporada visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Timão já tem um planejamento traçado com relação ao defensor, já que deverá ser emprestado para ter uma nova sequência e ritmo de partida .

Com isso, o defensor agrada o técnico Márcio Zanardi, do Goiás, que pediu a sua contratação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e as conversas já estão em andamento entre as partes envolvidas. Caso confirme, as conversas estão em andamento e seria por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Outra situação, por exemplo, seria o clube goiano arcar com 100% dos vencimentos do jogador até o final do ano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais