Carlos Miguel é alvo de clube da Série B e pode sair do Corinthians

Carlos Miguel é alvo de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro e pode render milhões ao Corinthians já na próxima janela de transferência.

Carlos Miguel é alvo de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro e pode render milhões ao Corinthians já na próxima janela de transferência. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão soube de uma investida que o goleiro recebeu e pode render milhões aos cofres do Timão ainda neste final do primeiro semestre.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer nesta temporada. Sob o intermédio do Fabinho Soldado que cuida do vai-e-vem corintiano e os próximos passos foram divulgados e revelados na íntegra.

Hoje em dia, o goleiro tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Não é de hoje que o arqueiro é alvo de sondagens para deixar o Parque São Jorge.

No atual cenário, o goleiro é reserva de imediato do goleiro Cássio durante os jogos do Corinthians e tem alternado entre banco de reservas e time titular. Mesmo assim, o Carlos Miguel chegou a ser alvo de sondagens e propostas de clubes do exterior no começo deste ano, mas as conversas não evoluíram.

Agora, o Corinthians viu novamente o seu goleiro ser disputado também por outros clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro, mas as propostas não chegaram nada nas mãos do presidente Augusto Melo e do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias.

carlos miguel
Carlos Miguel é alvo de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro e pode render milhões ao Corinthians já na próxima janela de transferência.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians

Carlos Miguel é alvo de clubes da Série B e pode sair do Corinthians em 2024

De acordo com a programação, o jornalista Felipe Mendes, que cobre o site Portal Meu Peixão, trouxe uma atualização com relação ao jogador do Corinthians que o Santos está interessado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso confirme, as conversas estão em andamento e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Trata-se do Carlos Miguel, que o time da Vila Belmiro está interessado para a disputa da segundona e não descarta a possibilidade de procurar o Corinthians para entender a situação e promover uma proposta oficial para ter o goleiro em seu elenco na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, as conversas estão em estágio inicial.

No momento, as tratativas estão em andamento e o time do Parque São Jorge bateu o pé e garantiu que novidades deverão acontecer nos próximos dias. Na análise do Timão, o goleiro só deixaria mediante a uma venda e dificilmente deverá deixar o clube corintiano por empréstimo de uma temporada e novidades deverão acontecer ainda nesta janela de transferência que está aberta no Brasil até o dia 19 de abril.

No primeiro momento, as conversas santistas estão junto com o representante do goleiro, que trata da situação na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Não está descartado, a possibilidade das tratativas avançarem antes do começo das competições nacionais.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais