Corinthians hoje: veja as notícias que BOMBARAM neste sábado

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado, após as últimas polêmicas e as atualizações sobre o mercado em 2024.

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado, após as últimas polêmicas e as atualizações sobre o mercado em 2024. Com aval final do técnico António Oliveira, o Timão movimentou o noticiário com relação, aos principais acontecimentos do clube que ocorreram durante os bastidores do clube no Parque São Jorge

Para resumir quais foram as principais notícias que se destacaram nos últimos dias não só com a perca do patrocinador, a saída de Carlos Miguel, mas também com os reforços que são cotados a chegarem no Corinthians neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve, ainda mais com relação, a reabertura da janela de transferência.

Não é só o Pedro Raul que está de malas prontas, o Corinthians prepara a saída de mais 3 jogadores que são cotados a deixarem o elenco e novidades irão acontecer durante todo o planejamento neste início de segundo semestre. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Um dos sonhos antigos da diretoria corintiana, o Michael tem a sua saída praticamente encaminhada no Al-Hilal e já deixou claro quais serão os próximos passos para atender as principais demandas do técnico António Oliveira. Para isso, o Timão também está ciente com relação as condições que o time saudita pede para fazer negócio pelo atleta voltar ao Brasil.

O goleiro está de saída do Alvinegro, o destino foi revelado na íntegra e novidades irão acontecer nesta reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho deste ano e vai até o início de setembro deste ano. Nos últimos dias, o SCCP tentou esgotar as suas fichas para segurar o atleta, mas não obteve sucesso entre as partes envolvidas.

O nome do atacante foi um pedido do técnico António Oliveira, mas o presidente Augusto Melo praticamente decidiu a situação e a decisão veio à tona depois de uma longa negociação entre o Corinthians com o representante do Deyverson, que está em final de contrato com o Cuiabá.

Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Corinthians fez um único pedido para negociar o volante Fausto Vera ao Atlético-MG e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra entre as partes envolvidas. Além disto, o Timão também já sabe quais serão os próximos passos com relação ao vai-e-vem do time do Parque São Jorge.

Com a lesão do Maycon e sem previsão de retorno, o Timão definiu um novo alvo para suprir a lacuna deixada pelo jogador e os detalhes do negócio foram expostos e divulgados na íntegra entre as partes envolvidas. Para isso, o Timão já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer em breve.

De olho na reabertura da janela de transferência, o Corinthians definiu um novo alvo para qualificar o seu meio de campo e contou com o aval do técnico António Oliveira para este começo de segundo semestre. Caso confirme, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer em breve.

corinthians
Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado, após as últimas polêmicas e as atualizações sobre o mercado em 2024. Foto: Divulgação

Corinthians hoje: veja as notícias que BOMBARAM neste sábado

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais