Oficial: Michael e a sua chegada no Corinthians: veja detalhes

Michael e a sua chegada no Corinthians na reabertura da próxima janela de transferência, que irá acontecer no começo do segundo semestre.

Michael e a sua chegada no Corinthians na reabertura da próxima janela de transferência, que irá acontecer no começo do segundo semestre. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada visando a reabertura de reforços que irão acontecer este ano.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Corinthians já deixou claro quais serão os seus próximos passos para qualificar, o seu elenco e também o plantel para a reabertura da janela de transferência e novidades irão ocorrer em breve. Além disto, o Timão já sabe quais são os reforços, que poderão pintar no elenco e um deles, por exemplo, o Michael, do Al-Hilal.

Com 28 anos de idade, o Michael tem compromisso com o Al-Hilal até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o Corinthians já deixou claro, o seu posicionamento e novidades irão ocorrer em breve.

Pelo lado corintiano, o clube já trouxe 11 reforços para a sequência desta atual temporada e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira. Mesmo assim, o Corinthians não para por aí e ainda quer a contratação de 4 ou 5 contratações para o decorrer da atual temporada e novidades irão ocorrer sob o comando da diretoria alvinegra.

Para isso, o Corinthians já tem um alvo para qualificar, o seu elenco e se trata de um sonho antigo do clube, que já tentou a sua contratação em outras oportunidades para o decorrer deste ano e novidades irão ocorrer nesta temporada.

michael
Michael em ação pelo Al-Hilal. Foto: Divulgação/

Oficial: Michael e a sua chegada no Corinthians: veja detalhes

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização com relação ao futuro do atacante Michael, do Al-Hilal, dos Árabia Saudita, que está em final de contrato e pode trocar de clube na reabertura da próxima janela de transferência. Além disto, o Timão já deixou claro o seu posicionamento com relação ao futuro do atacante.

No momento, o Corinthians estaria em negociação em andamento para contratar o atacante Michael, do Al-Hilal, na reabertura da próxima janela de transferência. Antes as conversas estavam sendo intermediadas pelo Rubão, mas com a saída do ex-dirigente e agora, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Com compromisso se expirando até janeiro de 2025, o atacante Michael deixou o seu futuro nas mãos do seu empresário, o Eduardo Maluf, que informou ao Corinthians que que o time saudita estaria disposto a liberar o jogador no final desta atual temporada. Principalmente por um valor menor do que havia solicitado no negócio.

Michael é um sonho antigo do Corinthians, o jogador já chegou a ser alvo do clube alvinegro nas janelas de transferências anteriores e novidades irão acontecer agora na reabertura do período de contratações que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. A ideia do Al-Hilal é liberar o atleta com a missão de ter uma nova vaga de estrangeiros para reforçar, o seu elenco.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais