Carlos Miguel está de malas prontas e destino surpreende o Corinthians: veja novo clube

Carlos Miguel está de malas prontas e destino surpreendeu o Corinthians, os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra para o ano de 2024.

Carlos Miguel está de malas prontas e destino surpreendeu o Corinthians, os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra para o ano de 2024. Nesta sexta-feira, os bastidores do Timão foi movimentado e os detalhes foram expostos com relação, ao futuro do goleiro, que já recebeu em suas mãos duas propostas para atuar na Europa.

De acordo com a programação, a diretoria do Corinthians já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer no decorrer da atual temporada e o futuro do goleiro Carlos Miguel veio à tona sobre as propostas que recebeu para deixar o Parque São Jorge. Para isso, o SCCP já tem um plano elaborado e novidades irão ocorrer em breve e contou com o aval do técnico António Oliveira.

Carlos Miguel tem compromisso com o Corinthians até o final do ano que vem, além de um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o Timão já tem um plano elaborado para tentar convencer o arqueiro a ficar mais tempo no Parque São Jorge.

Não é de hoje que o goleiro Carlos Miguel tem sido alvo e propostas e sondagens para deixar, o Parque São Jorge neste segundo semestre. Nos bastidores, o novo destino do arqueiro surpreendeu não só os demais membros do departamento de futebol do Corinthians, mas também o presidente Augusto Melo.

Além disto, o SCCP já sabe o que fazer e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra, ainda mais com relação aos moldes do negócio para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com relação aos moldes das propostas dos novos clubes que formalizaram proposta para fechar com o goleiro Carlos Miguel. 

carlos miguel
Carlos Miguel em ação pelo Corinthians. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians

Carlos Miguel está de malas prontas e destino surpreende o Corinthians: veja novo clube

Em seu canal no Twitter, o jornalista André Hernan postou a última atualização com relação, ao futuro do goleiro Carlos Miguel, que tem compromisso com o Timão até o final do mês de dezembro de 2025. No entanto, o assunto está nas mãos do staff do arqueiro, que já tomou sua primeira providência sobre o assunto para o decorrer da temporada.

Nos bastidores, o Carlos Miguel comunicou ao Corinthians que vai aceitar em julho uma das propostas que recebeu para trocar de clube, o mais cotado é fechar com o Nottingham Forest, da Inglaterra, para trocar de clube no segundo semestre e os valores seriam aos cofres corintianos de 4 milhões de euros, algo em torno de 23 milhões de reais na cotação atual.

Já a segunda proposta, por exemplo, foi feita pelo West Ham, da Inglaterra, que também foi levada pelos empresários do goleiro ao presidente Augusto Melo. No entanto, os valores não foram revelados e quanto o Corinthians embolsaria na negociação.

Em último caso, o Corinthians já deixou claro que tenta reverter a situação e fez uma proposta de 5 anos de contrato e com um salário de 800 mil reais por mês. A informação foi divulgado pelo jornalista Leandro Quesada, que trouxe em seu canal no Twitter.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais