Pedro Raul não é o único e Corinthians prepara saída de +3 jogadores: veja lista

Pedro Raul não é o único e Corinthians prepara saída de +3 jogadores, o status e detalhes da situação de cada atleta foram divulgados em 2024.

Pedro Raul não é o único e Corinthians prepara saída de +3 jogadores, o status e detalhes da situação de cada atleta foram divulgados em 2024. Com aval final do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação de cada jogador que poderão estar de malas prontas para trocar de clube no decorrer deste segundo semestre.

Não é só reforços que o Corinthians trabalha, mas também com a saída de atletas que poderão acontecer e o assunto está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio com vários empresários. Além disto, a diretoria já tem a situação encaminhada com quatro atletas que poderão trocar de clube até o final deste ano.

Além de Pedro Raul, que perdeu espaço no Corinthians por não ser usado pelo técnico António Oliveira e deverá ser liberado pela diretoria para ouvir propostas de outros clubes do exterior e, até mesmo, de outras equipes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Timão já sabe a real situação e novidades irão acontecer durante o começo do mês de julho.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians já tem status atualizado com relação aos próximos nomes que poderão pintar no elenco e status foi atualizado na íntegra para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais visando não só saídas, mas também venda de jogadores que poderão ocorrer também.

Dito isso, o presidente Augusto Melo já está ciente e movimentações irão ocorrer durante a reabertura da janela de transferência, que ocorre no vai-e-vem do Corinthians neste segundo semestre deste ano. Durante os meses de julho, por exemplo, outros clubes da Europa já foram atrás da diretoria do SCCP para acelerar no processo de compras de atletas que são do plantel.

Pedro Raul
Pedro Raul em ação pelo Corinthians. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Pedro Raul não é o único e Corinthians prepara saída de +3 jogadores: veja lista

De acordo com a programação, o Pedro Raul não é o único e o departamento de futebol do Corinthians prepara a saída de mais 3 jogadores que estão em pauta para deixarem o elenco no começo deste segundo semestre, que ocorre em julho e vai até setembro. Com isso, o diretor executivo, Fabinho Soldado, já tem status atualizado com relação ao vai-e-vem corintiano.

Com relação ao Pedro Raul, o centroavante está fora dos planos do elenco alvinegro e a diretoria já admite a possibilidade de emprestar o atacante, tanto que o clube interessado banque 100% dos vencimentos do atleta durante o período de empréstimo. No momento, já tem times que atuam na Série A e B do Campeonato Brasileiro de olho na situação do atleta.

Por fim, os outros jogadores na cola do atleta são: o atacante Wesley, que é cotado a ser vendido na próxima janela de transferência e tem West Ham, da Inglaterra, e Milan, da Itália, ambos na sua cola para a contratação. Já os outros dois são, o Ángel Romero que está em final de contrato e também pode sair e também o meia-atacante Breno Bidon, que é alvo do Borussia Dortmund, da Alemanha.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais