Reforço na área! Hernani e a sua chegada no Corinthians: veja decisão

Hernani e todos os detalhes da sua chegada no elenco do Corinthians já na próxima janela de transferência, que ocorre no dia 10 julho de 2024.

Hernani e todos os detalhes da sua chegada no elenco do Corinthians já na próxima janela de transferência, que ocorre no dia 10 julho de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para este início de segundo semestre.

Para isso, o Timão já deixou claro o cenário e os detalhes que irão acontecer sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. A ideia da diretoria é atender as principais demandas de António Oliveira, ainda mais com relação a reabertura da janela de transferência que ocorre no próximo mês.

Com 30 anos de idade, o Hernani tem compromisso com o Parma, da Itália, até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atleta atua não só como volante, mas também de meia central e meia ofensivo.

Desde a lesão do Maycon que está entregue ao departamento médico, o Corinthians voltou ao mercado e mapeou vários jogadores para suprir a vaga no elenco e um dos nomes o nome do Hernani, que se tornou a ficha 1 para qualificar o meio de campo alvinegro neste começo de segundo semestre. Sem contar, que o nome do atleta foi um pedido do técnico António Oliveira.

Para isso, o Corinthians também deixou claro o seu posicionamento com relação a caça por novas contratações, que serão colocados em prática já neste início de segundo semestre. Além de reforços, o Timão também prepara a venda e saídas de outros atletas que deverão acontecer já neste mês de julho e vai até setembro deste ano.

De momento, o SCCP já trouxe 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira para a sequência das competições nesta temporada. Mesmo assim, o Corinthians não para por aí e ainda quer mais 3 ou 4 contratações neste ano.

hernani
Hernani e todos os detalhes da sua chegada no elenco do Corinthians já na próxima janela de transferência, que ocorre no dia 10 julho de 2024. Foto: Divulgação

Reforço na área! Hernani e a sua chegada no Corinthians: veja decisão

Com aval do técnico António Oliveira, o Corinthians não para por aí e trabalha para qualificar o seu elenco neste início de segundo semestre e já definiu um novo alvo para o seu meio de campo e os detalhes foram colocados em prática e os próximos passos foram divulgados na íntegra já para este começo de temporada.

Trata-se de Hernani, do Parma, que já sabe do desejo do Corinthians em contar com o seu futebol neste segundo semestre, mas deixou a situação nas mãos do seu empresário e novidades irão acontecer já neste começo de temporada. Para isso, o Timão sabe também da exigência do Parma que topa vender por um valor de 5 a 8 milhões de euros.

Além do Hernani, que está na lista de reforços do Corinthians, o outro nome também em pauta e houve uma procura por um sonho antigo é o Anderson Talisca, do Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos. A informação chegou a ser trazida pelo apresentador Neto, no programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais