Corinthians decide após oferta para fechar com Deyverson, do Cuiabá

Corinthians decide após oferta para fechar com o Deyverson, do Cuiabá, na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024.

Corinthians decide após oferta para fechar com o Deyverson, do Cuiabá, na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque após fechar a contratação de um novo centroavante para assumir, o setor ofensivo neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada. Principalmente por um pedido do técnico António Oliveira, que solicitou a contratação de Deyverson e os detalhes foram expostos na íntegra.

Com 33 anos de idade, Deyverson tem compromisso com o Cuiabá até o final deste ano, mas em julho estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o centroavante tem um valor de mercado de 1 milhão de euros, algo em torno de 5 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Por um pedido de António Oliveira, o Corinthians pede a contratação de um novo centroavante para assumir, a vaga de Pedro Raul que perdeu espaço no elenco e será liberado para buscar um novo clube neste segundo semestre. A ideia do treinador, por exemplo, será ter um novo atacante para disputar posição com o Yuri Alberto durante o decorrer desta temporada.

A ideia de buscar o Deyverson, por exemplo, se encaixa no perfil do Corinthians em fechar com um centroavante, um volante, um meia, um zagueiro e também um lateral-esquerdo. Para este ano, o Timão já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira para este ano.

Corinthians
Corinthians decide após oferta para fechar com o Deyverson, do Cuiabá, na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024.Foto: Divulgação

Corinthians decide após oferta para fechar com Deyverson, do Cuiabá

Depois da informação trazida pelo jornalista Benjamin Back no programa Domingol, do canal da CNN, que o atacante Deyverson está praticamente fechado com o Corinthians. No entanto, o Timão já deixou claro, o seu posicionamento com relação a situação e publicamente chegou a negar a informação e desmentiu a informação.

Deyverson é um dos jogadores que considera o técnico António Oliveira como um grande amigo e sua contratação chegou a ter o aval par ser oficializado, mas o Corinthians não para por aí e o presidente Augusto Melo não se empolgou com a possibilidade de sacramentar a negociação pelo centroavante, de 33 anos, que está no Cuiabá e fez história no Palmeiras.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Corinthians ainda está reticente com relação a contratação de Deyverson e já deixou claro, o cenário para sacramentar a negociação do centroavante para este segundo semestre. A ideia é atender os pedidos do técnico António Oliveira, que poderá acontecer neste segundo semestre.

Além de Deyverson, o departamento de futebol do Corinthians também está no mercado da bola para fechar com um atacante, um um zagueiro, um volante e um meia-atacante. Com relação ao meio-campista, um dos alvos é o Hernani, do Parma, da Itália, que também foi indicação do técnico António Oliveira para fechar a negociação.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais