“100%, confirmado” Corinthians pode fechar com novo reforço para meio de campo: veja alvo

Corinthians pode fechar com novo reforço para o seu meio de campo, os detalhes e status da nova contratação foram divulgados em 2024.

Corinthians pode fechar com novo reforço para o seu meio de campo, os detalhes e status da nova contratação foram divulgados em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e os detalhes foram expostos na íntegra.

Para isso, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem do Corinthians e já de olho na reabertura da próxima janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. A ideia da diretoria será atender os pedidos do técnico António Oliveira, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

De momento, o  departamento de futebol do Corinthians já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Cacá, Felix Torres, Gustavo Henrique, os laterais: Hugo, Diego Palácios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Com exceção do Pedro Raul, o centroavante perdeu espaço e será liberado pelo departamento de futebol do Corinthians para buscar um novo clube neste segundo semestre. Sob o comando do técnico António Oliveira, o atacante foi pouco usado e seus agentes foram comunicados para ouvirem propostas de outros clubes.

Para isso, a diretoria do Corinthians não para por aí e já tem um plano elaborado para acelerar no processo de negociações com relação a um novo alvo para o meio de campo. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão já definiu detalhes quais serão os próximos passos para fechar a contratação.

corinthians
Corinthians pode fechar com novo reforço para o seu meio de campo, os detalhes e status da nova contratação foram divulgados em 2024. Foto: Divulgação

“100%, confirmado” Corinthians pode fechar com novo reforço para meio de campo: veja alvo

Sob o comando do diretor executivo do Corinthians, o Fabinho Soldado, o Timão pode fechar a contratação com um novo reforço e os detalhes foram expostos na íntegra com relação ao posicionamento do Timão na reabertura da janela de transferência que ocorre neste segundo semestre.

Trata-se de Hernani Júnior, ex-Athletico-PR, que está no Parma, da Itália, o volante foi um pedido do técnico António Oliveira para qualificar o meio de campo do Corinthians na reabertura da janela de transferência que ocorre neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

Para negociar o Hernani, o Parma faz um pedido único de 6 a 8 milhões de euros, algo em torno de 43 a 52 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender o volante neste começo de segundo semestre. Para isso, o time da Itália já tem um plano elaborado na íntegra sobre o assunto neste segundo semestre.

Para isso, o Corinthians já tem um plano elaborado, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto neste segundo semestre, ainda mais para buscar reforços em até 3 ou 4 posições que foram indicadas pelo técnico António Oliveira. Com isso, o tema já está nas mãos de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais