Corinthians agiu nos bastidores sob o intermédio de Fabinho Soldado, que preparou a papelada e meia deu adeus ao Timão nesta janela de transferência para o decorrer desta atual temporada. O atleta estava fora dos planos do técnico Ramón Diáz, que foi prontamente liberado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre.
Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, o jogador não estava sendo usado pelo técnico Ramón Diáz e foi liberado para fechar com uma nova equipe visando a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria já organizou a papelada para liberar o atleta neste segundo semestre.
- Corinthians se manifesta pela 1º vez após fechar com +2 reforços
- Jogador está de saída e não joga mais com Ramón Diáz no Corinthians
Não só para reforços, mas também a diretoria alvinegra trabalha para a saída de jogadores em vendas e por empréstimos, que estão indo embora para abrir espaço na folha de pagamento do Corinthians neste segundo semestre. A ideia é que o desfecho aconteça até o final deste ano.
Com isso, o Corinthians já tem um plano elaborado para a saída de jogadores, que estão cotados para fecharem com clubes do Oriente Médio, da Ásia e também da Europa. A diretoria quer bater uma meta de vendas até o final deste ano, que foi colocado em prática e novidades irão acontecer em breve pelo time corintiano.
Segundo a programação alvinegra, o status das saídas dos atletas alvinegros foram colocados em prática e novidades irão acontecer em breve pelo lado alvinegro. Um dos atletas é cotado para fechar com um asiático e foi colocado mesa todos os detalhes do negócio.
“Não joga mais pelo Corinthians” Fabinho Soldado prepara papelada e meia dá adeus ao Timão
De acordo com o site do Globo Esporte, o diretor Fabinho Soldado preparou a papelada e meia deu adeus ao Timão nesta janela de transferência, que está aberta e se expira até o começo do mês de setembro deste ano. Não só para reforços, mas também para saída de jogadores.
Trata-se de Guilherme Biro, que está na lista de reforços para qualificar o meio de campo do Wydad Casablanca, do Marrocos, a ideia do time marroquino é ter o atleta por empréstimo de uma temporada e com opção de compra fixado com o meia-atacante neste segundo semestre.
Pouco utilizado pelo Ramón Diáz, o atleta foi prontamente liberado para acertar sua ida com o time do Marrocos por empréstimo de uma temporada e caso se destaque, o Casablanca terá a opção de adquirir a compra dos seus direitos econômicos.
Confira mais notícias do Corinthians:
- West Ham faz único pedido para negociar Luizão ao Corinthians
- Corinthians faz proposta e fecha com reforço por R$10,9 milhões
- Guido Carrillo tem bomba de última hora no Corinthians: veja destino