Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre investida por Alef Manga, do Coritiba: “€2 milhões…”

Corinthians tem exclusiva após investida pela contratação de Alef Manga, do Coritiba, os detalhes e todas as possibilidades foram feitas em 2023.

Corinthians tem exclusiva após investida pela contratação de Alef Manga, do Coritiba, os detalhes e todas as possibilidades foram feitas em 2023. A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do Timão quer reforçar o seu setor ofensivo e deixou claro, o seu ponto de vista com relação a nomes que estão sempre bem avaliados pela diretoria.

Mesmo em busca de reforços, o Timão traçou um planejamento na busca por novas contratações neste mês de julho. Uma vez, que o clube fechou, até o momento, com o Matías Rojas, mas ainda busca outros nomes para atender, as principais demandas feitas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Pelo Coxa-Branca, o atacante Alef Manga, de 28 anos, tem compromisso até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado que é de 2 milhões de euros, algo acima de 10 milhões de reais na cotação atual. Mesmo sendo ponta de origem, o atleta também tem a facilidade de atuar como centroavante.

Nesta atual temporada, o jogador chegou a balançar as redes em 13 oportunidades e deu cinco assistências e 25 jogos disputados desde o começo desta atual temporada. Com isso, o jogador chegou a ter seu futuro definido e quase encerrado, após ter sido envolvido na operação penalidade máxima com relação a aposta de jogos.

Com 28 anos de idade, o atacante vive um dos melhores momentos de sua carreira e também desperta o desejo de outros gigantes times que estão na Série A do Campeonato Brasileiro. Além do Timão, o Grêmio também é outros clubes que estão interessados na contratação.

Não é segredo para ninguém que o Timão está no mercado da bola atrás de novas contratações, após a chegada de Matías Rojas, que veio do Racing, da Argentina. Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo quer um zagueiro, um lateral-direito, um volante e não está descartado, a possibilidade de trazer um ponta para o elenco.

corinthians
A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians tem exclusiva após investida pela contratação de Alef Manga, do Coritiba, os detalhes e todas as possibilidades foram feitas em 2023. Foto: Divulgação/ SCCP

Fonte exclusiva traz novidades sobre Alef Manga no Corinthians

De acordo com o site “mercadodabola.net” que trouxe na íntegra o desejo do Timão como um dos principais interessados na contratação de Alef Manga, mas a situação poderá ocorrer só na próxima temporada. Mesmo assim, a diretoria alvinegra chegou a fazer uma investida diretamente com o staff do jogador para entender, a real situação.

Na programação, o atacante já fez mais de 10 jogos pelo time paranaense nesta Série A do Campeonato Brasileiro, além de 4 gols anotados nesta edição da competição nacional. Com isso, o jogador está bem avaliado e bem analisado pela diretoria alvinegra, a ideia é que tenha novidades visando, o planejamento da próxima temporada.

Para tirar o Alef Manga do Coritiba, por exemplo, a multa rescisória ultrapassa a casa de 7 milhões de euros, algo próximo a 40 milhões de reais na cotação atual do mercado. Com isso, o jogador só deixaria o Coxa em caso de uma negociação para uma equipe da Série B, ou exterior nesta atual janela de transferência que abriu no último dia 3 de julho e vai até o começo do mês de agosto.

Veja mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais