Corinthians não para em Marcelino Moreno e pode fechar com +3 reforços para 2024

Corinthians não para em Marcelino Moreno e pode fechar com mais 3 reforços e novidades deverão acontecer, após o fim da Série A do Brasileirão

Corinthians não para em Marcelino Moreno e pode fechar com mais 3 reforços e novidades deverão acontecer, após o fim da Série A do Brasileirão. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos, que serão tentados para qualificar o seu elenco depois fim do certame nacional.

De olho no ano que vem, o novo presidente Augusto Melo quer acertar a chegada de um novo diretor executivo para acelerar nas negociações do clube para a próxima temporada e status dos primeiros nomes começaram a ser divulgados. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro para o ano que vem.

Marcelino Moreno chegou ao Coxa-Branca no começo deste ano para reforçar o seu elenco, mas com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante pode estar de malas prontas para deixar o Coritiba. No atual cenário, o atleta tem um compromisso que vai até o final do mês de dezembro de 2026.

A pedido do técnico Mano Menezes, o meia está entre os alvos bem avaliados para qualificar o plantel corintiano, mas para acelerar nas conversas deverão aguardar o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, os primeiros contatos já foram feitos pelo time alvinegro junto ao empresário para acelerar nas conversas e avançar nas tratativas entre as partes.

Para atender as principais demandas do Timão, o técnico Mano Menezes terá carta branca para pedir e indicar reforços que quiser no plantel corintiano. De acordo com a programação, o clube já tem um planejamento definido e deverá fechar com reforços em todas as posições para o seu elenco na próxima temporada.

corinthians
Corinthians não para em Marcelino Moreno e pode fechar com mais 3 reforços e novidades deverão acontecer, após o fim da Série A do Brasileirão Foto: Divulgação

Corinthians não para em Marcelino Moreno e pode fechar com +3 reforços em 2024

Para atender as demandas do técnico Mano Menezes, o presidente Augusto Melo já tem uma lista de reforços que deverá ser executada na próxima temporada. Além de Marcelino Moreno, do Coritiba, o Timão já tem status atualizado com relação aos nomes, que poderão reforçar o plantel alvinegro.

O meia-atacante do coxa está na lista de reforços, os primeiros contatos foram feitos, assim como o nome do Bernard, do Panathinaikos, além dos laterais-esquerdos: Alex Sandro, que está em final de contrato com a Juventus e também o Matías Viña, que está na Itália e pode voltar ao Brasil.

Outro setor, que também busca reforços para o Timão é no meio de campo, um deles é o Raniele, do Cuiabá, além do Christian, que está no Athletico-PR. De acordo com a programação, a ideia será tentar a chegada de um dos meio-campistas para assumir a vaga deixada por Gabriel Moscardo que está de malas prontas para atuar na Europa.

Por outro lado, o SCCP deverá ter uma debandada no elenco alvinegro por conta da saída de jogadores e são eles: Matheus Bidu, Fábio Santos, Renato Augusto, Gil, Ruan Oliveira, Giuliano, Bruno Méndez. Além do lateral-direito Rafael Santos, que pode estar de malas prontas para deixar o time do Parque São Jorge na próxima temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais