Corinthians decidiu sobre o futuro de jogador, que está de malas prontas e não irá mais atuar com o técnico Ramón Diáz nesta sequência de temporada. O assunto está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o plantel alvinegro.
Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão já deixou claro qual será a estratégia tomada com relação ao atleta que perdeu espaço com o técnico Ramón Diáz e está de malas prontas para trocar de clube ainda neste segundo semestre. Com isso, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos sobre o futuro do jogador.
- Corinthians faz proposta e fecha com reforço por R$10,9 milhões
- Guido Carrillo tem bomba de última hora no Corinthians: veja destino
Corinthians fez uma reformulação em seu elenco não só com a chegada de reforços, mas também com a saída de jogadores e tudo passou sob o intermédio do técnico Ramón Diáz, que tem feito as indicações e repassado a situação de cada jogador para a diretoria alvinegra. Mesmo assim, o Timão já sabe quais são os próximos passos com relação ao atleta que perdeu espaço no clube.
A ideia da diretoria alvinegra será resolver a situação ainda neste segundo semestre, já a janela de transferência está aberta e deverá ter um desfecho sobre o assunto ainda neste começo de segundo semestre. No entanto, o Timão já deixou claro quais serão os próximos passos com relação ao futuro do jogador.
O veredito do técnico Ramón Diáz foi de extrema importância, já que o atleta perdeu espaço no elenco e dificilmente será usado pela sua comissão técnica durante o Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. A ideia é que o Timão já tenha desfecho em breve sobre a situação do jogador neste segundo semestre.
Jogador está de saída e não joga mais com Ramón Diáz no Corinthians
De acordo com o site “Revista Colorada”, o Inter procurou o empresário Marcelo Robalinho para iniciar as conversas com o Corinthians para fechar com o zagueiro Caetano, que perdeu espaço com o técnico Ramón Diáz neste segundo semestre. No entanto, o Timão já deixou claro quais seriam suas medidas sobre o futuro do defensor para este segundo semestre.
Mesmo fora dos planos do técnico Ramón Diáz, a ideia do SCCP é de não liberar o jogador neste segundo semestre para reforçar outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo ciente deste cenário, o Inter trabalha com a segunda hipótese que é de fechar um pré-contrato com o defensor e esperar o atleta de graça em 2025.
Caetano tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final deste ano, mas não deverá ter o seu compromisso estendido com o Corinthians para os próximos anos. Mesmo ciente do assunto, o Inter já trabalha para fechar com o zagueiro e seu empresário um pré-contrato para ir de graça em 2025.
No momento, o técnico Ramón Diáz conta com as seguintes opções na defesa: Gustavo Henrique, André Carvalho, Felix Torres e também o Caetano, que perdeu espaço e pode sair de graça do clube em 2024.
Além de jogadores que podem sair, o Corinthians também trabalha para fechar com mais reforços, já que ao todo vieram 15 reforços e o clube trabalha para vir mais um zagueiro, um volante, um centroavante e um ponta.
Confira mais notícias do Corinthians:
- Após José Martínez, Corinthians fecha com +1 reforço
- Benjamín Rolheiser no Corinthians tem bomba de última hora
- Corinthians é comunicado sobre ‘ok’ de Héctor Hernández