Após completar 200 jogos no Coritiba, Willian Farias projeta novos recordes com o clube

O

volante Willian Farias, do Coritiba, líder do elenco alviverde, completou nesta semana duzentos jogos com a camisa do clube que o revelou. Número importante em sua trajetória profissional, Farias é um dos principais responsáveis pela campanha, até aqui, vitoriosa do alviverde na Série B – a equipe lidera a disputa e está próxima ao acesso.

Feliz com a marca, o jogador falou sobre a emoção de chegar a esse número com a camisa do clube.

“Hoje em dia vemos muito pouco isso: o jogador completar marcas como essas em um clube. Chegar ao jogo de número duzentos com a camisa do Coritiba é algo que me deixa feliz, motivado e com uma responsabilidade ainda maior. Não quero só chegar aos duzentos: espero passar dos trezentos, quatrocentos jogos com a camisa do clube”, falou.

De acordo com Farias, além dessa marca importante, um outro objetivo ele quer chegar: colocar o Coxa na Série A.

“Sem dúvida, meu maior desejo é ajudar a colocar o clube novamente na primeira divisão novamente, que é o seu lugar. Um clube do tamanho do Coritiba não pode estar fora da Série A. Vou trabalhar muito para que isso seja possível”.

Crédito da imagem: Divulgação / Coritiba

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais