É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Empresário vem a público e crava futuro de Taty Castellanos após procura do Palmeiras

Empresário vem a público e cravou o futuro do atacante Taty Castellanos após nova procura do Palmeiras no mercado da bola para o Mundial.

Taty Castellanos, em ação pelo New York City. Foto: Divulgação/NY City
7.610

A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Palmeiras segue no mercado da bola para fechar com um novo centroavante e tem cartada final visando a disputa do Mundial de Clubes que começa no mês de fevereiro, no Emirados Árabes Unidos.

Entre os alvos, a diretoria trabalha com dois nomes: Lucas Alario, do Bayer Leverkusen e também com o Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. No entanto, um deles teve a situação definida pelo seu estafe e explicou qual seria o preço que seria liberado para fechar com o Palmeiras.

LEIA MAIS: 

Taty Castellanos, jogador do New York City, na mira do Palmeiras para 2022. Foto: Lev Radin/Pacific Press/LightRocket via Getty Images

SITUAÇÃO ESTERNADA: 

No entanto, o estafe do atleta deixou claro que espera por uma proposta do Palmeiras, que gira em torno de 12 milhões de dólares, algo em torno de 65 milhões de reais, na atual cotação da moeda no mercado financeiro. Caso, a oferta chegar nas mãos do Grupo City, o Taty Castellanos pode ter o seu futuro liberado para atuar no Verdão.

Nos bastidores, pessoas próximas com Taty Castellanos entendem que o Palmeiras deixou o jogador em segundo plano por conta de Lucas Alario. Agora, aguardam novamente por um novo contato para tentar retomar as negociações com o New York City. 

LEIA MAIS: 

Por fim, o Palmeiras pregou nos bastidores que tem mantido contato com os agentes de Taty Castellanos e que outras situações também estão sendo analisadas pelo departamento de futebol do Verdão. A intenção é que um novo centroavante aconteça antes do Mundial. Porém, a diretoria entende que é necessário ter cautela e quer usar a semana decisiva para tentar finalizar uma das operações.

Vale ressaltar que o Palmeiras quer aproveitar a semana decisiva, já que a janela de inscrição para o Mundial de Clubes se expira no dia 24 de janeiro. Antes disto, a diretoria aproveita para tentar fechar com um novo centroavante e deixar o elenco pronto para a disputa do torneio nos Emirados Árabes Unidos.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais