New York City se posiciona sobre a negociação de Taty Castellanos com o Palmeiras

Grupo City tomou uma decisão importante, após Palmeiras intensificar conversas por um novo atacante e na contratação de Taty Castellanos.

De olho por um novo camisa 9, o Palmeiras tomou uma decisão importante para trazer seu novo centroavante e a estratégia definida para fechar com um novo reforço no mercado da bola. Mesmo com o Taty Castellanos como foco, a diretoria definiu quais serão os próximos passos até o começo de janeiro.

A ideia do Verdão é deixar claro que preferência será trazer um novo centroavante, o número um da lista segue sendo o jovem argentino Taty Castellanos que pertence ao New York City e já informou ao clube palmeirense a sua pedida para liberar o jogador de 23 anos.

LEIA MAIS: 

Taty Castellanos, em ação pelo New York City. Foto: Divulgação/NY City

NEGOCIAÇÕES SEGUEM: 

De acordo com o site Nosso Palestra, as negociações não são tão simples e envolvem valores muitos altos, mas estão ocorrendo entre as partes envolvidas. Nos bastidores, o técnico Abel Ferreira tem sido atualizado diariamente sobre a busca por um tão sonhado camisa 9.

CHEGADA DE RAFAEL NAVARRO: 

Vale ressaltar que a chegada do jovem Rafael Navarro, ex-Botafogo, não impedirá a vinda de outro atacante para atuar mais centralizado no setor. Por exemplo, Navarro tem a facilidade de atuar pelas pontas e, até mesmo, de segundo atacante, quando é necessário.

LEIA MAIS: Limpa no Verdão! Abel Ferreira autoriza e Palmeiras prepara faxina no elenco para 2022

POSIÇÃO DE NEW YORK CITY:  

O time dos Estados Unidos se posicionou e deixou claro, que espera aguardar a abertura da janela de transferência para a Europa na primeira semana do mês de janeiro. O intuito seria para ver se chegam novas propostas da Europa pelo atacante.

CLUBES DE OLHO: 

Na Europa, por exemplo, times da Premier, League, Bundesliga, que também abrem suas janelas de transferência no dia primeiro de janeiro. Já a Série A da Itália, Ligue 1, da França, e La Liga, abrem sua janela de transferência no dia 3 de janeiro.

INSCRIÇÕES PARA O MUNDIAL: 

Para o Mundial de Clubes em fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos, o Palmeiras poderá inscrever novas contratações para o torneio até o dia 24 de janeiro. No entanto, o Verdão gostaria de ter o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira. A ideia será trazer pelo menos mais dois ou três reforços.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais