Nos últimos meses, o nome de Taty Castellanos foi um nome para reforçar o ataque do Palmeiras, a pedido do técnico Abel Ferreira, mas parou nos altos valores pedidos pelo Grupo City para tirar o argentino do New York City.
Depois de fazer uma proposta de 12,5 milhões, algo em torno de 70 milhões de reais pelo centroavante e rechaçado pelo Grupo City, o Palmeiras deixou as conversas com o grupo norte-americano em segundo plano e priorizou outros nomes no mercado da bola.
LEIA MAIS:
- Dirigente crava o futuro de Endrick no Palmeiras após assédio de clubes da Europa
- Everton Cebolinha não fica em silêncio após ser cobiçado pelo Palmeiras: “Disputar a Copa do Mundo”, diz portal
- Com oferta do Palmeiras, Lucas Alario bate no peito e revela onde quer jogar em 2022
Cobiçado para reforçar o Palmeiras, Taty Castellanos entrou na lista de contratações do River Plate. Foto: Divulgação/New York City
NOVO ALVO:
Diante disto, o nome de Taty Castellanos entrou na lista de reforços do River Plate para repor a vaga deixada por Julian Alvarez, que está à caminho do Manchester City, que foi uma negociação de R$ 150 milhões. Com este valor, os argentinos fizeram uma proposta para o Grupo City e tentar o nome do centroavante argentino, que atua na MLS.
PRAZO NA NEGOCIAÇÃO:
De acordo com a programação, o River Plate tem prazo para contar com o Taty Castellanos para o começo da Copa Libertadores, que se inicia no mês de abril. Porém, para ter o argentino, o time de Marcelo Gallardo sabe que não será uma tarefa das mais fáceis que é entrar em um acordo com o Grupo City.
VEJA MAIS:
STATUS DA NEGOCIAÇÃO:
Segundo a programação, o River Plate chegou a intensificar as buscas pelo Taty Castellanos através de seu empresário. Em parceria com o estafe do atacante, a equipe de Buenos Aires tenta elaborar uma proposta que agrade o Grupo City e acelerar nas conversas.