Em busca de um novo centroavante, o Palmeiras não desistiu de um alvo antigo no mercado da bola, a pedido do técnico Abel Ferreira para a diretoria. A intenção do clube será fechar com um novo atacante e tem semana decisiva para fechar com o alguns reforços pontuais neste mês de janeiro.
A ideia do técnico Abel Ferreira será fechar com um zagueiro canhoto e também com um centroavante, antes de mandar a lista final dos inscritos para o Mundial de Clubes, no Emirados Árabes Unidos, que ocorre no mês de fevereiro entre os dias 9 e 12.
LEIA MAIS:
- Com Coutinho, Taty e João Pedro: Palmeiras trabalha dentro do prazo por novos reforços em 2022
- Palmeiras tem concorrente de peso para tentar fechar com João Pedro, do Cagliari-ITA
- Abel Ferreira veta saída de promessa do Palmeiras de R$ 505 milhões para a Juventus-ITA
Taty Castellanos, em ação pelo New York City está na mira do Palmeiras. Foto: Divulgação/NY City
NOVO CAPÍTULO:
Com foco em Taty Castellanos, o jogador do setor ofensivo tem tudo para ser a maior contratação do Palmeiras para a temporada. A diretoria reserva seu maior investimento para esse setor e está disposto a gastar muito dinheiro para o setor.
LEIA MAIS:
NEGOCIAÇÕES CONTINUAM:
O argentino, Taty Castellanos, do New York City, é o principal alvo, mas a pedida da equipe norte-americana ainda está acima da média do que o Verdão pode pagar. Nesta semana, as tratativas deverão voltar a serem retomadas pela diretoria.
PEDIDA DO CITY:
O grupo City, por exemplo, pede algo em torno de 20 milhões de euros para vender o seu atacante, o Palmeiras chegou a formalizar três propostas na época e foram recusadas. A ideia da diretoria será formalizar uma quarta oferta pelo centroavante.
SONHO DE ABEL FERREIRA:
O nome do argentino, Taty Castellanos é um pedido do técnico Abel Ferreira, que gostaria muito de contar com o centroavante para atuar na vaga deixada por Luiz Adriano, que está de saída do Palmeiras para outro clube em 2022.
OFERTAS RECUSADAS:
No primeiro momento, o Palmeiras teve uma oferta de oito milhões de dólares, 12 milhões de dólares e de 12,5 milhões de dólares recusadas e uma nova oferta deverá ser formalizada por parte do Verdão. O Grupo City entende que pode receber algo da Europa nesta reabertura da janela de transferência de janeiro.