De olho em um novo centroavante para a camisa 9 do Palmeiras, a diretoria trabalha com dois nomes e um deles é o argentino Taty Castellanos, que foi campeão na Major League Soccer, com o New York City, dos Estados Unidos e voltou a pauta do Verdão para a temporada de 2022.
Sob o comando de Leila Pereira, o Palmeiras não desistiu e ofereceu uma proposta astronômica para tentar fechar com o atleta para o ano que vem. Mesmo sabendo, que negociar com o Grupo City não é uma tarefa das mais fáceis e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Palmeiras dá chapéu em dois clubes para fechar com Rafael Navarro, ex-Botafogo
- Leila Pereira anuncia novidades sobre futuro de Abel Ferreira no Palmeiras
- Inter dá o seu veredito após megaproposta feita pelo Palmeiras por Yuri Alberto
VALORES DA PROPOSTA:
A informação foi divulgado pelo jornalista, Jorge Nicola, em seu canal no Youtube: “O Palmeiras fez uma oferta de oito milhões de dólares pelo ‘Taty’ Castellanos, do New York City. É o mesmo atacante que o clube tentou contratar no começo do ano e a coisa quase deu certo, mas o clube recusou e o jogador renovou o contrato dele. O cara destruiu na temporada: foi o artilheiro do time, campeão e o melhor jogador da MLS. E o Palmeiras ofereceu oito milhões de dólares pra comprá-lo, mas o New York City disse que por esse valor não vende. Foi aí que surgiu a possibilidade de Wesley Moraes ser contratado”, disse o jornalista.
Taty Castellanos, jogador do New York City. Foto: Divulgação/ New York City.SEGUE EM PAUTA:
No entanto, o Palmeiras não desistiu de contratar o atacante argentino do New York City, a ideia é que novidades deverão acontecer até a próxima semana. O nome de Taty Castellanos é uma das opções para que o jogador assuma a camisa 9 do clube visando a temporada de 2022.
LEIA MAIS: Cobiçado pelo Palmeiras, Philippe Coutinho já tem data para definir seu futuro no Barcelona
OUTRO NOME:
Em pauta para a camisa 9, o departamento de futebol do Palmeiras tem outro nome em vista que é o centroavante Yuri Alberto, do Inter, mas o nome do atleta também segue em negociação entre as partes envolvidas e deverão ter um desfecho nos próximos dias.
DESEJO ANTIGO:
Não é de hoje, o desejo do Palmeiras em tentar a contratação do atacante Taty Castellanos, do New York City, do Estados Unidos, no meio deste ano, o atleta quase fechou com o clube, mas de última hora os americanos não toparam e o negócio chegou a ser desfeito. Agora, o atleta deverá ter uma nova proposta.