Corinthians hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM neste sábado

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado com movimentações no mercado e as contratações para o ano de 2024.

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado com movimentações no mercado e as contratações para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos para a sequência desta atual temporada e novidades deverão acontecer durante todo o processo para esta temporada.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Timão quer reforçar o seu elenco e já tem em suas mãos novos nomes, que poderão qualificar o plantel corintiano para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário neste segundo semestre.

A pedido do técnico do Corinthians, o Gabigol está em final de contrato com o Flamengo e não deverá prorrogar o seu compromisso com o clube carioca e ficará livre no mercado da bola e pode sair de graça final deste ano. Dito isso, o Timão já tem em suas mãos uma estratégia para atender os principais motivos para a sequência desta atual temporada.

Além do Timão, o atacante também está na rota de reforços do Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e também do Bahia, que já procuraram o empresário Junior Pedroso para qualificar, o setor ofensivo ano que vem.

De olho na reabertura da janela de transferência, o West Ham está no mercado e pode formalizar em breve uma proposta milionária para qualificar o seu setor ofensivo e novidades deverão acontecer durante todo planejamento para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

No entanto, o Corinthians já tem uma estratégia montada para qualificar o seu elenco durante todo o planejamento do elenco e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Ainda mais os valores e as condições para formalizar o negócio.

Com aval do técnico António Oliveira, o Corinthians quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para este ano. A ideia é que o desfecho ocorre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

De malas prontas par deixar o Al-Ittihad, o atacante Romarinho vai ficar livre no segundo semestre para buscar uma nova equipe e sua decisão já chegou ans mãos do Corinthians, que foi o primeiro clube a ser oferecido e já tem uma resposta sobre a situação do experiente atacante, que está de saída do mundo árabe em julho deste ano.

Uma das movimentações do departamento de futebol do Corinthians, o diretor executivo, Fabinho Soldado, preparou a papelada e zagueiro não vai jogar mais pelo clube alvinegro. Com isso, o atleta está livre para buscar uma nova equipe no segundo semestre.

Mesmo com aprovação do técnico António Oliveira, o Corinthians já deixou claro o seu posicionamento sobre o nome do atacante Deyverson, que está de saída do Cuiabá e não terá o seu contrato prorrogado por mais tempo pelo time de Mato Grosso. Com isso, o Timão já sabe o que fazer sobre a situação do atleta, que tem compromisso com o time mato-grossense até o final do ano.

corinthians
Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado com movimentações no mercado e as contratações para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais