Corinthians define o nome de Deyverson, do Cuiabá, para reforçar o seu ataque e os detalhes do negócio foram divulgados para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar os eu setor ofensivo e já definiu um novo alvo e os próximos passos foram divulgados na íntegra para a sequência desta atual temporada.
De acordo com a programação, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer visando, a sequência deste ano, que está nas mãos do presidente Augusto Melo, junto com o diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e também atender as principais demandas solicitadas pela atual comissão técnica.
- João Paulo, Romarinho e Gabigol: veja as últimas do mercado do Corinthians
- Wesley será vendido pelo Corinthians por R$170 milhões: veja novo destino
Deyverson está no Cuiabá desde 2022 e tem compromisso com o clube até o final deste ano, mas em julho estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e está afastado por não entrar em acordo de uma prorrogação contratual entre as partes. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 1 milhão de euros, algo acima de 5,5 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Durante esse meio tempo em que ficou afastado, o atacante foi procurado pelo Santos, Cruzeiro e Grêmio, mas ainda não entraram em acordo com o Cuiabá, que faz uma pedida de 5 milhões de euros para vender o jogador, algo acima de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o atleta segue afastado e sem previsão de retorno.
Vale ressaltar que o Corinthians já anunciou 11 reforços e já estão à disposição do técnico António Oliveira. Mesmo assim, o Timão não para por aí e almeja anunciar, ainda mais quatro contratações que deverão acontecer neste atual cenário e os detalhes foram expostos na íntegra.
Reforço na área! Corinthians e a vinda de Deyverson: veja detalhes
Em reportagem no site “Meu Timão”, o jornalista Vessoni trouxe detalhes sobre o nome do Deyverson que movimentou os bastidores do Parque São Jorge e já tem uma decisão por parte do presidente Augusto Melo e foi repassado para o diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio com o empresário do atacante.
Nos últimos dias, o centroavante Deyverson foi oferecido pelos seus empresários ao departamento de futebol do Corinthians e no primeiro momento, o técnico António Oliveira já deu o aval para que o negócio avançasse entre as partes envolvidas. Pelo Cuiabá, o comandante português trabalhou com o jogador e gostaria de trabalhar novamente com o centroavante.
No entanto, o único porém é que o presidente Augusto Melo vê três entraves no negócio e um deles é quanto a uma rejeição de parte da torcida que nunca esqueceu seu passado pelo Palmeiras e suas provocações nos clássicos. Com isso, o mandatário corintiano está reticente em avançar nas conversas com o representante do atacante.
Enquanto vive dilema sobre a vinda de Deyverson, o Corinthians também está de olho na situação do Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo. Não está descartado, a possibilidade d atacante ser procurado diretamente com o empresário do atleta.
FLERTE NOS BASTIDORES!
Deyverson é oferecido ao Corinthians e ganha aval de António Oliveira, que adoraria voltar a trabalhar com o ex-palmeirense, de 33 anos…
… porém, diretoria enxerga três entraves, sendo o principal deles um temor quanto à rejeição de uma significativa… pic.twitter.com/LJFDFzVx50
— Vessoni (@Vessoni) May 21, 2024
Confira mais notícias do Corinthians
- Corinthians hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM nesta segunda-feira
- Cuiabá decide após desejo do Corinthians em fechar com Denilson: veja decisão
- João Paulo é vinculado no Corinthians e já tem futuro encaminhado no Santos: veja decisão