R$170 milhões: West Ham pode pagar valor astronômico por titular do Corinthians: veja detalhes

West Ham pode pagar valor astronômico para comprar titular do Corinthians na reabertura da próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

West Ham pode pagar valor astronômico para comprar titular do Corinthians na reabertura da próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente decidiu a situação de um dos dos atletas que estão sendo assediados por gigantes clubes da Europa e os detalhes foram impostos na íntegra.

Para se blindar do assédio europeu, o departamento de futebol do SCCP já tem um planejamento pronto e também elaborado na íntegra para acelerar no processo. Principalmente com relação, as próximas saídas que ocorrerão neste segundo semestre, quando reabre a janela de transferência para as principais ligas europeias.

Não está descartado, a possibilidade do presidente Augusto Melo realizar novas vendas no Corinthians, ainda mais para bater às metas e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Com isso, o foco alvinegro foi colocado em prática e já tem os próximos passos definidos com relação as negociações.

No começo do ano, o mandatário alvinegro realizou à venda de Gabriel Moscardo para o PSG, da França, mas o Timão não para por aí e deverá formalizar uma proposta na íntegra sobre os moldes e negociações que deverão acontecer neste segundo semestre. Diante deste cenário, o presidente Augusto Melo já sabe o que fazer com relação a situação na íntegra.

Com isso, o Corinthians já tem definido uma estratégia e também quais serão os pedidos para vender seus titulares neste segundo semestre. A ideia é que tenha um desfecho sobre o cenário ainda mais durante os meses de julho e vai até setembro. Nos últimos dias, o representante do jogador já tem definido uma pedida para realizar às vendas na íntegra.

West Ham
West Ham pode pagar valor astronômico para comprar titular do Corinthians na reabertura da próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

West Ham pode pagar valor astronômico para comprar titular do Corinthians

Para evitar prejuízo, o departamento de futebol do Corinthians já definiu qual será o preço para negociar um de seus jogadores que está bem avaliado por gigantes da Europa e os próximos passos já foram realizados na íntegra visando, a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

Trata-se do Wesley, que está bem avaliado por diversos clubes da Europa e um deles, por exemplo, que já sinalizou que toparia atender os pedidos do presidente Augusto Melo, por exemplo, o West Ham, da Inglaterra, que lidera a corrida para ter o atleta em seu plantel no segundo semestre. No entanto, as conversas seguem em andamento.

N0 entanto, o departamento de futebol do Corinthians deixou claro que topa vender o Wesley por um valor de 30 milhões de euros, algo em torno de 170 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com a pedida feita e também estabelecida pelo Timão. Menos que isso, o Timão dificilmente irá abrir negócios.

Chegou a ser sinalizado pelo jornalista português: Luis Coelho, que o Atlético de Madrid, da Espanha, teria desejo de formalizar uma proposta de 20 milhões de euros fixo, mais bônus por 5 milhões de euros pelo atacante Wesley, do Corinthians.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais