Fabinho Soldado prepara papelada e zagueiro não joga mais pelo Corinthians, os motivos e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação de um dos atletas que não será aproveitado para a sequência desta atual temporada.
De acordo com a programação, o diretor executivo, Fabinho Soldado, tem feito o intermédio e contou com o aval do presidente, Augusto Melo, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer para a sequência da atual temporada. Com isso, os detalhes e os bastidores foram expostos e divulgados na íntegra ainda mais para aliviar, a folha salarial do elenco para o decorrer deste ano.
- João Paulo, Romarinho e Gabigol: veja as últimas do mercado do Corinthians
- Wesley será vendido pelo Corinthians por R$170 milhões: veja novo destino
Sob o comando de Fabinho Soldado, o Timão está atento ao mercado para resolver, a situação e liberar, os jogadores que estão fora dos planos do técnico António Oliveira para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre a situação até o final deste ano, com a saída de atletas para liberar espaço na folha salarial do elenco.
A ideia do presidente Augusto Melo é liberar espaço no elenco, ainda mais na folha de pagamento para ser usado durante todo o processo e na busca por novas contratações que irão acontecer neste segundo semestre. Nas mãos do mandatário e da diretoria, já tem uma lista de contratações que será colocado em prática e também na íntegra.
Vale ressaltar que o Corinthians já trouxe 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira, mas a ideia é buscar até mais quatro contratações que irão acontecer neste segundo semestre. Com isso, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado para a sequência desta atual temporada.
Fabinho Soldado prepara papelada e zagueiro não joga mais pelo Corinthians
De acordo com a reportagem do site “Meu Timão”, que praticamente decidiu a situação de um atleta, que está fora dos planos do técnico António Oliveira e será liberado para buscar uma nova equipe para a sequência desta atual temporada. No entanto, o Corinthians já tem uma posição praticamente definida sobre a situação e já sabe como resolver, a situação na íntegra entre as partes.
Segundo programação, o departamento de futebol do SCCP e os empresários do zagueiro, Raul Gustavo, estão em negociações para uma rescisão antecipada do seu contrato do zagueiro, que vai até o final deste ano. No momento, o Timão é dono de 90% dos direitos econômicos, a intenção dois dois lados é entrar em um acordo para uma saída amigável do defensor.
Com valor de mercado de 4 milhões de euros, Raul Gustavo perdeu espaço com o técnico António Oliveira, os seus empresários já estão contato com a diretoria do Corinthians, ainda mais com o diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e os detalhes foram expostos na íntegra e os bastidores foram expostos na íntegra.
Além de Raul Gustavo, o Corinthians também trabalha com a possibilidade de venda de outros jogadores do elenco no segundo semestre. Por exemplo, o atacante Wesley, que é cotado a ser vendido e já tem investida para atuar na Inglaterra, o West Ham aparece interessado na contratação do atleta.
https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1792909452963705277
Confira mais notícias do Corinthians
- Corinthians hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM nesta segunda-feira
- Cuiabá decide após desejo do Corinthians em fechar com Denilson: veja decisão
- João Paulo é vinculado no Corinthians e já tem futuro encaminhado no Santos: veja decisão