Corinthians e a chegada de Hernani, do Parma, da Itália, o status e os detalhes da negociação foram expostos na íntegra e novidades acontecerão. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e os detalhes foram expostos na íntegra e os próximos passos foram divulgados visando, a próxima janela de transferência.
De acordo com a programação, o departamento de futebol da SCCP para acelerar no processo e novidades ocorrerão para a sequência, que estão nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio para qualificar o plantel corintiano e novidades deverão acontecer neste ainda acontecerão para para qualificar o elenco, a pedido do técnico António Oliveira.
- Oficial: Corinthians decide sobre volta de Romarinho, do Al-Ittihad
- Fabinho Soldado prepara papelada e zagueiro não joga mais pelo Corinthians: “€4 milhões”
Hernani tem compromisso com o Parma, da Itália, até o final do mês de junho de 2025 e um valor de mercado de 1,7 milhão de euros, algo em torno de 9 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser meia central, o atleta também atua como primeiro volante e de meia ofensivo, caso seja necessário.
A indicação do jogador foi um pedido do técnico António Oliveira, que pediu a sua contratação para o lugar de Maycon, que está entregue ao departamento médico e não há outro jogador no setor que desempenho o papel de terceiro homem de meio de campo. Mesmo assim, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado sobre o tema.
Mesmo assim, o Timão já tem um plano elaborado, já que trouxe 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira. Além disto, o SCCP já tem um planejamento para anunciar até mais quatro ou cinco reforços, um volante, um meia-atacante, um zagueiro e também não está descartado a chegada de outro atacante e um goleiro.
Reforço na área: Corinthians e a chegada de Hernani, do Parma: veja decisão
Com aval do técnico António Oliveira, o departamento de futebol do Corinthians já tem passos importantes para tentar acelerar na negociação com o volante Hernani, do Parma, que almeja a sua contratação neste segundo semestre. No entanto, o Timão atualizou o status e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento elaborado para qualificar o meio de campo alvinegro.
No primeiro momento, o Parma fez jogo duro por que segurou o Hernani para ajudar no acesso da volta do time italiano para a primeira divisão da Itália para a próxima temporada. Mesmo assim, o Timão não para por aí e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência do atual ano e novidades já foram atualizadas na íntegra.
Além disto, o Timão já tem um plano elaborado e pronto, que busca oferecer uma proposta de 5 a 8 milhões de euros, algo em torno de 27 a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda para fechar a contratação do meio-campista neste segundo semestre.
Enquanto tenta fechar com o Hernani, o Corinthians também tenta a contratação do atacante Gabigol, que está em rota de colisão com o Flamengo e também com outros três jogadores do Cuiabá: o Denilson, o Deyverson e também o lateral Rikelme.
Confira mais notícias do Corinthians
- Reforço na área! Corinthians e a vinda de Deyverson: veja detalhes
- João Paulo, Romarinho e Gabigol: veja as últimas do mercado do Corinthians
- Wesley será vendido pelo Corinthians por R$170 milhões: veja novo destino