Corinthians: veja as principais notícias que BOMBARAM neste domingo

Corinthians e as principais notícias que bombaram neste domingo sobre reforços, mercado da bola e também novidades sobre patrocínio.

Corinthians e as principais notícias que bombaram neste domingo sobre reforços, mercado da bola e também novidades sobre patrocínio. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais deverão ser os próximos passos para qualificar o seu elenco neste segundo semestre.

Além disto, a diretoria do Corinthians já deixou claro quais deverão ser os próximos passos ainda mais para atender as principais demandas do clube não só com reforços, mas também com a saída de jogadores. Principalmente sobre o novo patrocinador máster, que deverá assumir a camisa alvinegra.

Hugo Souza, Charles e Hernani e as últimas notícias sobre o vai-e-vem do Corinthians, que está movimentado e contratações poderão acontecer neste segundo semestre. Principalmente quando reabre a janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano.

De olho na reabertura da janela de transferência neste mês de julho, o Bayern de Munique quer investir pesado pela compra de titular do Corinthians e não descarta, a possibilidade de colocar algo em torno de 30 milhões de euros pela contratação do jogador.

Com a janela de transferência programada para reabrir nos próximos dias, o departamento de futebol do SCCP acelerou no processo para fechar a contratação de um novo reforço, que está sendo intermediado pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Nos próximos dias, o Benfica entrou forte na parada e topou investir pesado pela contratação de craque do alvinegro nos próximos dias. No entanto, os valores foram na casa de 8 milhões de euros, algo em torno de 46,6 milhões de reais na cotação atual da moeda.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do SCCP encaminhou à venda de Breno Bidon, após ser alvo de uma oferta milionária que foi feita pelo Bayern de Munique neste segundo semestre. Com isso, o Timão já sabe quais serão os próximos passos para definir o futuro do meio-campista neste começo de segundo semestre.

Nos últimos dias, o Wesley foi alvo de uma proposta do Napoli, da Itália, que poderia ser vendido para atuar na Europa neste segundo semestre. No entanto, o presidente Augusto Melo deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Rodrigo Garro foi procurado para deixar o elenco do Timão e voltar para o futebol argentino neste segundo semestre e foi uma sondagem do River Plate, que estaria disposto a investir pesado pela contratação do meia-atacante neste segundo semestre. Caso confirme, o Timão já tem o seu veredito final sobre as conversas.

Depois de muitas especulações, o volante Hernani veio a público e procurou o Time do Parque São Jorge e anunciou onde vai jogar neste segundo semestre e já é de conhecimento do Parma, da Itália. Além disto, o Timão tomou conhecimento das conversas e novidades deverão acontecer nos próximos dias com relação, ao próximo alvo que poderá pintar no SCCP.

corinthians
Corinthians e as principais notícias que bombaram neste domingo sobre reforços, mercado da bola e também novidades sobre patrocínio. Foto: Reprodução

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais