Hernani procura o Corinthians e anuncia onde vai jogar em 2024

Hernani procurou o Corinthians e passou a decisão também para o Parma, da Itália, que cuida da carreira, e anunciou onde vai jogar em 2024.

Hernani procurou o Corinthians e passou a decisão também para o Parma, da Itália, que cuida da carreira, e anunciou onde vai jogar em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão já deixou claro quais serão os planos para reforçar o seu elenco neste segundo semestre, ainda mais para preencher as peças que ainda faltam para serem contratadas para qualificar o plantel alvinegro e também visando, as competições que disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Hernani tem compromisso com o Parma, da Itália, até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia central, o atleta também tem a versatilidade de atuar como meia central e também como meia ofensivo.

Mesmo assim, o Timão já deixou claro quais são os próximos passos, ainda mais para reforçar o seu meio de campo, o foco será trazer até 4 peças e seriam nas seguintes posições: um goleiro, um volante, um meia-atacante e também um ponta para o decorrer de 2024.

No momento, o departamento de futebol do Corinthians já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros: Gustavo Henrique, Felix Torres e Cacá, o volante Raniele, os meias-atacantes Rodrigo Garro e Igor Coronado e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

hernani
Hernani procurou o Corinthians e passou a decisão também para o Parma, da Itália, que cuida da carreira, e anunciou onde vai jogar em 2024. . Foto: Divulgação

Hernani procura o Corinthians e anuncia onde vai jogar em 2024

Nesta quarta-feira, o empresário do Hernani procurou o Corinthians para comunicar onde irá jogar neste início de segundo semestre para a sequência de 2024. No entanto, os empresários do volante entraram em contato com o departamento de futebol corintiano e já deixaram claro quais são os planos do atleta para a sequência deste ano.

Na análise do Hernani, que chegou a estar propenso para trocar de clube neste segundo semestre, mas recusou por conta das últimas notícias que recebeu por conta das polêmicas que o clube tem vivendo. Não só com os atrasos de salário, mas também por causa dos patrocinadores que pularam fora do clube.

Com isso, o volante também comunicou que está feliz e adaptado na Itália e não tem pretensão de voltar tão cedo ao futebol brasileiro. Com 30 anos de idade, o volante tem compromisso com o Timão até o final do mês de junho de 2025.

Por outro lado, o Corinthians está muito próximo de anunciar, o goleiro Hugo Souza, que estava no Flamengo e também o meia-atacante Charles, ex-Ceará e Sport, que estava no futebol dinamarquês. No entanto, as conversas estão em andamento e novidades irão acontecer em breve.

A ideia é trazer ainda um ponta e também um meia-atacante, que estão em negociação para esta reabertura de janela de transferência, que está programada para acontecer no dia 10 de julho e vai até setembro deste ano.

Confira mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais