Corinthians faz único pedido para vender Rodrigo Garro ao River Plate

Corinthians faz único pedido para vender o meia-atacante Rodrigo Garro ao River Plate, os valores e detalhes foram colocados na mesa em 2024.

Corinthians faz único pedido para vender o meia-atacante Rodrigo Garro ao River Plate, os valores e detalhes foram colocados na mesa em 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente encaminhou o futuro do argentino que é cotado para deixar o clube na próxima janela de transferência que ocorre neste segundo semestre.

Além disto, o Timão já deixou claro qual será o seu cenário e novidades irão acontecer neste segundo semestre, ainda mais para vender seus jogadores que estão sendo assediados por clubes da Europa e também para voltar ao futebol argentino como é o Rodrigo Garro.

Rodrigo Garro tem compromisso com o SCCP até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermark. Hoje, o meia é naturalizado italiano, o que facilitaria uma possível ida do atleta para a Europa.

Além disto, o Rodrigo Garro chamou atenção não só do River Plate, mas também de outros clubes da Europa, que já mapearam a situação do atleta para este começo de segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário ainda no decorrer da atual temporada. Para se blindar do assédio europeu, o presidente Augusto Melo já deixou claro quais são os próximos passos para vender o jogador.

Mesmo assim, sob o intermédio de Fabinho Soldado e que tem feito as conversas com o empresário de Rodrigo Garro, já externou qual será o planejamento do Corinthians para vender o meia-atacante e apenas com uma única condição no mercado. No entanto, o River Plate está ciente da situação e já sabe o que fazer pelo tema.

No momento, o presidente Augusto Melo tem batido o pé para vender seus jogadores, mesmo com o fluxo de caixa baixo e quer fazer de tudo para segurar os jogadores, pelo menos, até o final deste ano.

rodrigo garro
Corinthians faz único pedido para vender o meia-atacante Rodrigo Garro ao River Plate, os valores e detalhes foram colocados na mesa em 2024.Foto: Divulgação

Corinthians faz único pedido para vender Rodrigo Garro ao River Plate

De acordo com a publicação do site “El Crack Deportivo”, o Corinthians fez um único pedido para vender o meia-atacante Rodrigo Garro ao River Plate, que não vai abrir mão de uma proposta de 20 milhões de euros, algo em torno de 115 milhões de reais na cotação atual da moeda para ouvir as propostas. Menos que esse valor, o Timão não irá ouvir ofertas.

Além disto, o argentino chegou a ficar insatisfeito por conta dos atrasos salariais e também dos direitos de imagens que não foram pagos, o sentimento foi comunicado ao seu representante e tem sido monitorado toda a situação pela diretoria do River Plate que cuida do tema.

Já o outro jogador que também é cotado a ser vendido, além de Rodrigo Garro, por exemplo, ficou por conta do atacante Wesley, que é alvo do Napoli, da Itália, que tem desejo em formalizar uma proposta de 10 milhões de euros pelo jogador. Por fim, o Breno Bidon que é monitorado pelo Bayern de Munique, da Alemanha.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais