Corinthians faz proposta e pode anunciar +1 reforço

Corinthians fez proposta e pode anunciar a chegada de +1 reforço na próxima janela de transferência que reabre neste mês de julho de 2024.

Corinthians fez proposta e pode anunciar a chegada de +1 reforço na próxima janela de transferência que reabre neste mês de julho de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado para qualificar, o seu elenco neste início de segunda etapa, que ocorre em julho e novidades irão acontecer no decorrer da atual temporada. Para isso, a diretoria já sabe quais serão os próximos passos para suprir as principais carências, que o elenco necessita para este ano.

De momento, o departamento de futebol do Timão já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira e são eles: os zagueiros Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palácios e Matheusinho, o volante Raniele e os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Mesmo assim, a diretoria do SCCP já está ciente do assunto e já sabe quais são os próximos passos para qualificar o seu elenco e não para por aí. Agora, o foco será fechar com um goleiro, um volante, um ponta e não está descartado a possibilidade de trazer outro meia-atacante neste segundo semestre.

Para isso, o departamento de futebol alvinegro que é comandado pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, já está ciente do assunto e já deixou claro que o foco será aproveitar a reabertura da janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano.  No entanto, o Timão já se programou e deverá atender as demandas em breve neste segundo semestre.

fabinho soldado
Corinthians fez proposta e pode anunciar a chegada de +1 reforço na próxima janela de transferência que reabre neste mês de julho de 2024.Foto: Divulgação

Corinthians faz proposta e pode anunciar +1 reforço

Em seu seu canal no Twitter, o jornalista Venê Casagrande trouxe uma atualização sobre um reforço que está muito próximo de ser anunciado pelo departamento de futebol do Corinthians neste segundo semestre. Caso confirme, o departamento de futebol do Timão já sabe quais são os próximos passos para fechar a contratação.

“O Midtjylland aceitou a proposta do Corinthians por Charles (1,3 milhão de euros, cerca de 7,5 milhões de reais) e agora discute forma de pagamento com o Timão. A vontade do volante pesou. O jogador conversou com a diretoria do time dinamarquês e deixou claro o desejo de retornar ao futebol brasileiro neste momento da carreira. Diretoria do Corinthians bem confiante para sacramentar a contratação do volante Charles e trata a situação como “apenas ajustes de alguns detalhes”. Contrato com o jogador, dando tudo certo, será de quatro anos”, diz o jornalista.

No entanto, a diretoria do Corinthians não para por aí e também deverá anunciar em breve, a chegada do goleiro Hugo Souza, que estava no Chaves, de Portugal, mas não terá o seu contrato prorrogado pelo time português e será liberado pelo Flamengo para ser emprestado novamente ao Timão. Com vínculo de seis meses, o jogador deverá chegar ao SCCP neste mês de julho.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais