Corinthians hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM neste domingo

Corinthians hoje e as principais notícias deste domingo, que bombaram no vai-e-vem e as últimas sobre o mercado da bola e quem pode chegar.

Corinthians hoje e as principais notícias deste domingo, que bombaram no vai-e-vem e as últimas sobre o mercado da bola e quem pode chegar. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco na reabertura da próxima janela de transferência, que ocorre em julho e vai até setembro deste ano.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o SCCP quer reforçar o seu elenco e já tem status atualizado com relação aos próximos passos e novidades deverão ocorrer no início deste segundo semestre e novidades irão ocorrer, ainda mais para atender as principais demandas do técnico António Oliveira com relação, as principais carências do elenco alvinegro.

Com aval do técnico António Oliveira, o Corinthians quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para qualificar, o seu elenco para a sequência desta atual temporada. Para isso, o Timão já sabe quais são os próximos alvos que poderão chegar no clube na reabertura da janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

Outro nome que foi especulado nos bastidores do Corinthians e foi divulgado na íntegra, os bastidores sobre o desejo alvinegro pela contratação do jogador neste segundo semestre. Para isso, o Timão já tem atualizado na íntegra a situação e novidades irão ocorrer sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro durante o decorrer desta atual temporada.

Depois de Hernani, a diretoria do Corinthians pode fechar pacotão com mais três reforços e os detalhes das negociações com relação, a cada um dos nomes foram divulgados na íntegra com relação aos próximos alvos, que poderão chegar no clube neste segundo semestre. Um deles está no Parma, da Itália, que já tem status atualizado para chegar no Parque São Jorge.

De olho na reabertura da próxima janela de transferência, o Timão quer reforçar o seu sistema ofensivo e já definiu um novo alvo para atender, as principais demandas do técnico António Oliveira neste segundo semestre. Para isso, o Corinthians já tem status atualizado com relação ao seu alvo, que pode chegar no elenco na próxima janela de transferência.

Por causa do assédio da Europa, o Timão praticamente definiu o futuro de Breno Bidon, os detalhes e status foi atualizado na íntegra com relação aos próximos passos e novidades irão acontecer no começo do segundo semestre. Para isso, o SCCP já tem status atualizado com relação, ao posicionamento para se blindar do assédio europeu.

Outro jogador que é cotado a ser vendido pelo Corinthians, mas a diretoria já tem um posicionamento pronto e também elaborado para se blindar do assédio europeu pelo atacante Wesley, que é cotado a ser vendido na reabertura da próxima janela de transferência, que ocorre logo no começo do mês de julho.

Corinthians
Hernani em ação pelo Parma, da Itália. Foto: Divulgação

Corinthians já sabe da exigência do Parma, da Itália, para vender o Hernani Júnior ao Timão. Para isso, o departamento de futebol do SCCP já deixou claro, o seu posicionamento e novidades irão acontecer logo na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano.

Corinthians hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM neste domingo

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais