Parma faz única exigência para vender Hernani ao Corinthians

Parma faz única exigência para vender o volante Hernani ao Corinthians na próxima janela de transferência que abre em julho de 2024.

Parma faz única exigência para vender o volante Hernani ao Corinthians na próxima janela de transferência que abre em julho de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo que poderá chegar ao time do Parque São Jorge no começo deste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians já tem um planejamento pronto e também elaborado que poderão chegar ao clube ainda no decorrer desta atual temporada. Além disto, o Timão já tem uma lista de contratações que foram feitas pela comissão técnica e novidades irão acontecer neste ano.

Com 30 anos de idade, o Hernani tem compromisso com o Parma, da Itália, até junho de 2025, além disto, o seu valor de mercado é de 1,7 milhão de euros, algo próximo a 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como volante, o atleta também tem a versatilidade de atuar como meia central e também de meia ofensivo.

Mesmo assim, o nome do atleta foi um pedido de António Oliveira que houve aprovação do Cifut e também do departamento de futebol do Corinthians, que já procurou o representante do jogador para saber maiores informações para viabilizar o negócio. Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos para suprir a lesão de Maycon, que está no departamento médico e sem previsão de retorno.

Pelo lado corintiano, o foco é trazer na reabertura da próxima janela de transferência que ocorre em julho deste ano de até três a quatro reforços e novidades deverão acontecer neste início de segundo semestre. Com isso, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

parma
Parma faz única exigência para vender o volante Hernani ao Corinthians na próxima janela de transferência que abre em julho de 2024.Foto: Divulgação

Parma faz única exigência para vender Hernani ao Corinthians

De acordo com uma das exigências, do Parma, da Itália, por exemplo, o foco para vender o volante Hernani Junior na próxima janela de transferência foi divulgado na íntegra e já se sabe quais serão os próximos passos para fechar as contratações neste segundo semestre. Principalmente com a lista de reforços, que o técnico António Oliveira fez para a diretoria alvinegra.

Com relação ao pedido dos italianos, o Hernani só deixa à Velha Senhora para voltar ao Brasil mediante ao pagamento de 6 a 8 milhões de euros, algo em torno de 32 a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o Timão já sabe das exigências e não descarta formalizar uma proposta de compra para ter o meio-campista em julho.

Além de Hernani, o Corinthians também tem em sua lista de reforços outros nomes em pauta: o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, o volante Denilson, o lateral-esquerdo Rikelme, ambos do Cuiabá e também o volante Alex Santana, do Athletico-PR, que também foram procurados pela diretoria do Timão.

Por fim, o Corinthians já trouxe 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira visando, a sequência desta atual temporada. A ideia no planejamento, por exemplo, será trazer mais 3 a 4 reforços no mês de julho.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais